RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feliz Natal e Ano novo pra todos!

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
DJANGO
Ruffuswood
Dopefish
VRebuli
Henrico D. Santo
Galdius
Guitto
VirtualBoy
12 participantes

descriptionFeliz Natal e Ano novo pra todos! EmptyFeliz Natal e Ano novo pra todos!

more_horiz
É,eu sei que é antes da hora,mas irei viajar então to deixando aqui minhas felicidades a todos vcs e suas familias,próximo ano estou de volta. 

descriptionFeliz Natal e Ano novo pra todos! EmptyRe: Feliz Natal e Ano novo pra todos!

more_horiz
Até mais, então, Virtual Boy. Tudo de bom pra ti, boas festas!

descriptionFeliz Natal e Ano novo pra todos! EmptyRe: Feliz Natal e Ano novo pra todos!

more_horiz
Guitto escreveu:
Até mais, então, Virtual Boy. Tudo de bom pra ti, boas festas!

Obrigado cara.

Força ai pra vc superar os momentos ruins desse ano,e boas festas também.

more_horiz
Valeu cara, obrigado!

more_horiz
Boa viagem Virtual Boy, Feliz Natal e Feliz Ano Novo.

more_horiz
Ah vai pentear macaco vai!

more_horiz
Feliz natal e ano novo pra você também, VB, e pra toda galera do fórum! =)

more_horiz
Brinks cara Feliz Natal e Ano Novo, felicidades e nada de misturar álcool com qualquer outro tipo de drogas, eles potencializam os efeitos da bebedeira.

Use camisinha, bjos e me twitta!

more_horiz
Não achei o vídeo do Jairo dizendo que o álcool e drogas potencializam o efeito...

more_horiz
VSF

E boas festas do amor!

Bjos

Fopedish

more_horiz
Obrigado a todos vcs pelos votos de felicidades. E outras coisas. :tudobem: 

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Brinks cara Feliz Natal e Ano Novo, felicidades e nada de misturar álcool com qualquer outro tipo de drogas, eles potencializam os efeitos da bebedeira.

Use camisinha, bjos e me twitta!

Rsrsrs valeu o conselho,só vai entrar alcool. :tudobem: 

more_horiz
Boas festas a tu VB e a todos aqui do RGB! Estarei por aqui, mas já ficam meus votos desde já!

more_horiz
Galdius escreveu:
Boa viagem Virtual Boy, Feliz Natal e Feliz Ano Novo.

Muito obrigado Galdius,boas festas ai também!

VRebuli escreveu:
Feliz natal e ano novo pra você também, VB, e pra toda galera do fórum! =)

Valeu VRbuli,pra vc também!

Dopefish escreveu:
VSF

E boas festas do amor!

Bjos

Fopedish

Boas festas e vsf pra vc também. :tudobem:  :tudobem: 

Ruffuswood escreveu:
Boas festas a tu VB e a todos aqui do RGB! Estarei por aqui, mas já ficam meus votos desde já!
Boas festas pra vc também cara!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ah vai pentear macaco vai!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder