RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
JurianSutter
Perikito
VRebuli
ianyam
Henrico D. Santo
Jail
Guitto
Dopefish
DJANGO
Kaneda
osayune
Galdius
16 participantes

descriptionFinal de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Mais um ano que acabou e que venha 2014. Nesse final de ano, só vou jogar hoje. Pretendo jogar Ryse: Son of Rome e Forza Motorsport 5. Depois de hoje não jogarei mais nada.

E vocês vão jogar o que?
Quem vai brincar de ficar parado na estrada?

descriptionFinal de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
A previsão é a mesma da última semana, Pokemon Y, Mario Galaxy, Orcs Must Die 2 e Borderlands 2

ainda trabalho na Segunda então nem vo viajar nesse fds ainda  Crying or Very sad 

descriptionFinal de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Como vai ter encontro carioca, nem devo jogar. Vou levar meu wii pra galera jogar.

descriptionFinal de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
max payne 3 e cs go

descriptionFinal de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
capeta 3

the cat lady

antichamber


isso se der

descriptionFinal de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou jogar Deus Ex no Wii U, e Sleeping Dogs no PC.

descriptionFinal de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ainda tô no Mario 3D World. Tenho que acabar o Bônus World.

Fora ele devo continuar com o Hitman Absolution e Call of Duty Black Ops 2.

descriptionFinal de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Por enquanto só pretendo jogar Batman Arkham City e TF2.

descriptionFinal de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Como vai ter encontro carioca, nem devo jogar. Vou levar meu wii pra galera jogar.


Pelo menos um new super mario bros e smash bros brawl teremos que jogar no wii pra lembrar tempos da casa do burn1004 xD

descriptionFinal de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Comecei e terminei ontem o Braid, jogo genial mas muito pequeno.

Agora jogarei o primeiro Bioshock, começarei um novo save e vou ver se desta vez termino.

descriptionFinal de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Peguei a série CHZO Mythos pra jogar aqui no pcnilzer, bem loco. Vou ver se termino tudos!

descriptionFinal de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Não sei ao certo, mas vou estar jogando. Provavelmente doses leves de Oblivion no PC e vou caçar algo que a Psn Plus me deu no Ps3. A bola da vez está sendo Ratchet e Clank All 4 one.

descriptionFinal de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jogarei o MP de Just Cause 2 e tentarei avançar em State of Decay.
De resto é uma beliscadinha aqui e ali.

descriptionFinal de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz


Então, hoje acabei saindo bem mais cedo do trabalho e consegui jogar bastante videogame. O resultado disso foi que eu acabei de acabar o Ryse. Comecei hoje e terminei hoje na dificuldade Normal.

O jogo é legal, apesar da lentidão para o instalar e da necessidade de baixar uma atualização de 3GB. O gameplay é bastante repetitivo, como já era de se esperar. Os comandos são um pouco estranhos, do começo ao final eu sempre me confundi com os botões. Talvez seja possível mudar, mas eu não tentei.

O jogo é composto por 8 fases que seguem o mesmo padrão. Ande para a frente e mate todos que aparecem. Ele é bastante linear, mas existem alguns colecionáveis ao longo do jogo para quem quiser buscar. Existem algumas partes em que você anda em grupo tendo que se proteger com escudos e matar arqueiros com lanças. No começo isso é legal, mas depois cansa um pouco, mas não tanto quanto o resto do jogo.

A dublagem é normal, boa em alguns momentos e ruins em outros. Os gráficos que falam que são muito bonitos eu não achei nada demais, claro que comparando com a geração passada eles são mais bonitos, mas comparando com o que eu joguei no PS4 não vi uma diferença grande. Na verdade, achei o Killzone: Shadow Fall muito mais bonito. Os efeitos de iluminação são bem melhores e dão um visual muito mais bonito para o jogo.

No geral, eu não acho que vale R$199. A campanha é muito curta. O multiplayer eu não posso comentar, porque não joguei e nem Live Gold eu tenho e nem pretendo ter no futuro próximo. Quem sabe quando esse jogo chegar aos R$50 ele possa valer a pena. Bom, pelo menos por R$50, eu recomendaria para passar o tempo.

descriptionFinal de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:


Então, hoje acabei saindo bem mais cedo do trabalho e consegui jogar bastante videogame. O resultado disso foi que eu acabei de acabar o Ryse. Comecei hoje e terminei hoje na dificuldade Normal.

O jogo é legal, apesar da lentidão para o instalar e da necessidade de baixar uma atualização de 3GB. O gameplay é bastante repetitivo, como já era de se esperar. Os comandos são um pouco estranhos, do começo ao final eu sempre me confundi com os botões. Talvez seja possível mudar, mas eu não tentei.

O jogo é composto por 8 fases que seguem o mesmo padrão. Ande para a frente e mate todos que aparecem. Ele é bastante linear, mas existem alguns colecionáveis ao longo do jogo para quem quiser buscar. Existem algumas partes em que você anda em grupo tendo que se proteger com escudos e matar arqueiros com lanças. No começo isso é legal, mas depois cansa um pouco, mas não tanto quanto o resto do jogo.

A dublagem é normal, boa em alguns momentos e ruins em outros. Os gráficos que falam que são muito bonitos eu não achei nada demais, claro que comparando com a geração passada eles são mais bonitos, mas comparando com o que eu joguei no PS4 não vi uma diferença grande. Na verdade, achei o Killzone: Shadow Fall muito mais bonito. Os efeitos de iluminação são bem melhores e dão um visual muito mais bonito para o jogo.

No geral, eu não acho que vale R$199. A campanha é muito curta. O multiplayer eu não posso comentar, porque não joguei e nem Live Gold eu tenho e nem pretendo ter no futuro próximo. Quem sabe quando esse jogo chegar aos R$50 ele possa valer a pena. Bom, pelo menos por R$50, eu recomendaria para passar o tempo.


Caramba! Que curto então! Fiquei de cara! Valeu pelo mini-review Galdius.

descriptionFinal de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder