RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Melhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
Fúria
burn1004
Crude Dude
8 participantes

descriptionMelhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante] EmptyMelhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante]

more_horiz
Sim, na sua opinião é claro. Os meus (1979):

Jogo - Galaxian (Arcade)
Disco - The Wall (Pink Floyd)
Música - Highway To Hell (AC/DC)
Filme - Mad Max


Tirando os filmes, que me deixaram de coração partido de ter que escolher entre Mad Max, The Warriors e Quadrophenia, o resto foi bem fácil por falta de opção.


Bônus do Gugu

Melhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante] The-perfect-shape

descriptionMelhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante] EmptyRe: Melhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante]

more_horiz
Pronto, o tópico tem bunda, já podem postar.

descriptionMelhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante] EmptyRe: Melhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante]

more_horiz
vamos lá:
1992

Jogo: Super mario kart
Álbum: Nevermind nirvana (fuck you mimimi)
música: Poison Heart dos ramones
filme: dracula de bram stroker do coppolla



é o q teve

descriptionMelhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante] EmptyRe: Melhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante]

more_horiz
Nervermind é de 1991, mimimimimi.

descriptionMelhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante] EmptyRe: Melhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante]

more_horiz
Tópico bacana! Vamos lá:

Nasci em 1994, fica assim:

Jogo - Blackthorne
Disco - Warsaw(Joy Division)
Música - Self Esteem(The Offspring)
Filme - Divido com Forrest Gump e Rapa Nui

descriptionMelhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante] EmptyRe: Melhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante]

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Nervermind é de 1991, mimimimimi.


a wikipedia errou mimimi

descriptionMelhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante] EmptyRe: Melhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante]

more_horiz
1986

Jogo - Metroid (NES) (e menção honrosa para o lançamento do Master System nos EUA)
Disco - Master of Puppets (Metallica)
Música - Raining Blood (Slayer)
Filme - Stallone: Cobra

descriptionMelhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante] EmptyRe: Melhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante]

more_horiz
Nasci em 76. Nem tenho muita idéia do que rolou nesse ano, principalmente em games. Mas...

Filme: Taxi Driver
Música: Dream On - Aerosmith

Albúm, não sei. Games também não.

descriptionMelhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante] EmptyRe: Melhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante]

more_horiz
Fúria escreveu:
Tópico bacana! Vamos lá:

Nasci em 1994, fica assim:

Jogo - Blackthorne
Disco - Warsaw(Joy Division)
Música - Self Esteem(The Offspring)
Filme - Divido com Forrest Gump e Rapa Nui


Nunca assisti esse Rapa Nui, mas vi que tem bastante peitos de fora, logo deve ser realmente bom.

Dopefish escreveu:
1986

Jogo - Metroid (NES) (e menção honrosa para o lançamento do Master System nos EUA)
Disco - Master of Puppets (Metallica)
Música - Raining Blood (Slayer)
Filme - Stallone: Cobra


Boa lista!

Jail escreveu:
Nasci em 76. Nem tenho muita idéia do que rolou nesse ano, principalmente em games. Mas...

Filme: Taxi Driver
Música: Dream On - Aerosmith

Albúm, não sei. Games também não.


Em 1976 tiveram ótimos albuns: Destroyer - Kiss, Ramones - Ramones, Boston - Boston, Rocks - Aerosmith, 2112 - Rush, Dirty Deeds Done Dirt Cheap - AC/DC...

Os jogos estavam engatinhando ainda, mas tem o clássico Breakout lançado nos arcades.

descriptionMelhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante] EmptyRe: Melhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante]

more_horiz
1985

Jogo - Ghosts'n Goblins

Filme - Back to the future

Disco - Não é um disco marcante, mas foi o ano do primeiro Rock In Rio!

Música - Michael Jackson lançou o single We are the world, que eu não curto, mas né...
É MJ.

descriptionMelhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante] EmptyRe: Melhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante]

more_horiz
1988

A Nintendo anuncia o lançamento do Game Boy e a Sega lança o Mega Drive.  

Jogo: Phantasy Star

Filme: Fico entre Beetle Juice e Die Hard (o início de uma saga nasce neste ano).

Disco: Fico com o Naked do Talking Heads que tenho aqui em Vinilzera.

Música: Sweet Child O Mine (apesar da música ser de 87, ela vai estourar mesmo em 88)

*Gostei da bunda, postem mais.

descriptionMelhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante] EmptyRe: Melhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante]

more_horiz
Não sei, nem andava, nem sabia ler, caralho.

descriptionMelhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante] EmptyRe: Melhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante]

more_horiz
Guitto escreveu:
1985

Jogo - Ghosts'n Goblins

Filme - Back to the future

Disco - Não é um disco marcante, mas foi o ano do primeiro Rock In Rio!

Música - Michael Jackson lançou o single We are the world, que eu não curto, mas né...
É MJ.



best movie eveeeeeeeer

descriptionMelhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante] EmptyRe: Melhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante]

more_horiz
yon escreveu:
Não sei, nem andava, nem sabia ler, caralho.


Amigo este é um fórum para super dotados, como você pode ver todos temos lembranças claras dos nossos primeiros meses de vida. Vou pedir pra adm rever a sua acc, pois ter pintado os primeiros quadros dentro do útero é pré requisito pra postar aqui.

descriptionMelhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante] EmptyRe: Melhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante]

more_horiz
Crude Dude escreveu:
yon escreveu:
Não sei, nem andava, nem sabia ler, caralho.


Amigo este é um fórum para super dotados, como você pode ver todos temos lembranças claras dos nossos primeiros meses de vida. Vou pedir pra adm rever a sua acc, pois ter pintado os primeiros quadros dentro do útero é pré requisito pra postar aqui.


eu bania sem nem fazer este aviso prévio, na boa.

descriptionMelhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante] EmptyRe: Melhor jogo / disco / música / filme do ano que você nasceu [+Bunda hipnotizante]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder