RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

e agora?

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Game_Master
JurianSutter
DJANGO
7 participantes

descriptione agora? Emptye agora?

more_horiz
comprei um monitor e a merda do ponto frio aumentou o prazo de entrega, mudei de casa e a entrega não foi feita ainda

pensei em deixar uma placa la antiga casa com o endereço da nova, mas sei lá duvido que o cara tenha aboa vontade de trazer aqui, se bem que é quase na mesma rua da antiga

esses entregadores costumam ligar quando não acham ninguém em casa?

descriptione agora? EmptyRe: e agora?

more_horiz
Acho o melhor você ligar pra central e passar teu novo endereço. Não conta com a boa vontade do entregador não.

descriptione agora? EmptyRe: e agora?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Acho o melhor você ligar pra central e passar teu novo endereço. Não conta com a boa vontade do entregador não.


mas depois que eles entregam pra transportadora não tem mais como mudar o endereço

vou tentar resolver no chat

descriptione agora? EmptyRe: e agora?

more_horiz
Quando eu comprei meu pc no shoptime, eu esperei alguns dias ele chegar, mas nao chegou, entao resolvi sair pois era ano novo, e na mesma semana que sai, ele chegou, mas eles entregaram na casa da minha tia que era uma rua acima da minha, como nao tinha ninguem em casa, eles procuraram saber dos vizinhos e informaram que minha tia morava perto, entao eles deixaram na casa dela. Se o monitor chegar por correios, e o carteiro já lhe conhecer, provavelmente ele irá em seu novo endereço, se for transportadora propria, talvez eles irao procurar nos vizinhos para lhe achar, mas é como vc mesmo falou se já estiver a caminho, será meio dificil alterar o endereço, é só torcer para lhe procurarem como disse. Caso nao ache seu novo endereço, entao irao voltar com o produto ai sim é entrar em contato com eles. O pessoal dos correios aqui já até me conhece (cidade pequena), tem vez que eles até entregam minhas encomendas a minha irma que trabalha mais ao centro.

descriptione agora? EmptyRe: e agora?

more_horiz
Game_Master escreveu:
Quando eu comprei meu pc no shoptime, eu esperei alguns dias ele chegar, mas nao chegou, entao resolvi sair pois era ano novo, e na mesma semana que sai, ele chegou, mas eles entregaram na casa da minha tia que era uma rua acima da minha, como nao tinha ninguem em casa, eles procuraram saber dos vizinhos e informaram que minha tia morava perto, entao eles deixaram na casa dela. Se o monitor chegar por correios, e o carteiro já lhe conhecer, provavelmente ele irá em seu novo endereço, se for transportadora propria, talvez eles irao procurar nos vizinhos para lhe achar, mas é como vc mesmo falou se já estiver a caminho, será meio dificil alterar o endereço, é só torcer para lhe procurarem como disse. Caso nao ache seu novo endereço, entao irao voltar com o produto ai sim é entrar em contato com eles. O pessoal dos correios aqui já até me conhece (cidade pequena), tem vez que eles até entregam minhas encomendas a minha irma que trabalha mais ao centro.


é então to contando com isso

no começo do ano minha mae comprou uma geladeira e entregaram no vizinho pq não tinha ninguém em casa

acho que vou deixar uma plaquinha lá com endereço novo

descriptione agora? EmptyRe: e agora?

more_horiz
Não tem como falar com a pessoa que mora na casa antiga para informar onde é a casa nova? Geralmente esse pessoal de transportadora querem é se livrar das entregas.

descriptione agora? EmptyRe: e agora?

more_horiz
Se veste de fantasma e assombra o entregador na sua casa antiga, deve ser engraçado. Sem falar que no susto a mercadoria vai ficar pra vc pegar.

descriptione agora? EmptyRe: e agora?

more_horiz
hayt escreveu:
Não tem como falar com a pessoa que mora na casa antiga para informar onde é a casa nova? Geralmente esse pessoal de transportadora querem é se livrar das entregas.


tem ngm morando lá, ta vazia

descriptione agora? EmptyRe: e agora?

more_horiz
DJANGO escreveu:
hayt escreveu:
Não tem como falar com a pessoa que mora na casa antiga para informar onde é a casa nova? Geralmente esse pessoal de transportadora querem é se livrar das entregas.


tem ngm morando lá, ta vazia


Então coloca a placa mesmo e avisa aos vizinhos. Se puder, fale com a transportadora. Acho que é o máximo que pode fazer.

descriptione agora? EmptyRe: e agora?

more_horiz
hayt escreveu:
DJANGO escreveu:
hayt escreveu:
Não tem como falar com a pessoa que mora na casa antiga para informar onde é a casa nova? Geralmente esse pessoal de transportadora querem é se livrar das entregas.


tem ngm morando lá, ta vazia


Então coloca a placa mesmo e avisa aos vizinhos. Se puder, fale com a transportadora. Acho que é o máximo que pode fazer.


Falar com os vizinhos seria o ideal mesmo, que assim com certeza eles irão no seu novo endereço. E a ideia de colocar a placa informando o novo endereço também não é ruim, ai eles só nao irão até vc se não quiserem, mas é como o amigo acima falou, realmente eles ficam querendo entregar a mercadoria rapido para se livrarem da responsabilidade. Mas esse monitor é grande? Pois se nao for muito grande, provavelmente será enviado pelos correios, e costumam ser até por sedex, e se for o caso, vc já poderia avisar nos correios que se caso chegar algo para vc, eles entregarem no novo endereço.

descriptione agora? EmptyRe: e agora?

more_horiz
a vizinha ligou (nem sabia que ela tinha meu celular) e disse que entregaram na casa dela, menos mal

descriptione agora? EmptyRe: e agora?

more_horiz
Sorte hein?
O normal é não entregar pra estranhos, no huezil é padrão a pessoa ficar com o trço e não avisar ninguém. 
O entregador jogar a encomenda por cima do muro não é impossível tbm.

Esses tempos um cara de transportadora bateu lá em casa pra ver se eu recebia pra um vizinho, eu disse que não, como é de praxe, mal conheço ou vejo o vizinho. 
Daí o cara insistiu, disse que era a terceira vez e que ia retornar a encomenda pra SP. 
Daí pensando no vizinho aceitei, e fui imediatamente deixar um bilhete no correio dele, meia hora depois ele foi buscar, era uma máquina de picotar papel.

descriptione agora? EmptyRe: e agora?

more_horiz
Pollux escreveu:
Sorte hein?
O normal é não entregar pra estranhos, no huezil é padrão a pessoa ficar com o trço e não avisar ninguém. 
O entregador jogar a encomenda por cima do muro não é impossível tbm.

Esses tempos um cara de transportadora bateu lá em casa pra ver se eu recebia pra um vizinho, eu disse que não, como é de praxe, mal conheço ou vejo o vizinho. 
Daí o cara insistiu, disse que era a terceira vez e que ia retornar a encomenda pra SP. 
Daí pensando no vizinho aceitei, e fui imediatamente deixar um bilhete no correio dele, meia hora depois ele foi buscar, era uma máquina de picotar papel.


a véia foi bacana mesmo

eu fazia curso de inglês e um dia ela apareceu lá pra fazer uma aula, mas ela falava umas coisas fora do normal e eu n parava de rir, foi foda

ai dps de uns meses eu mudo de casa e vejo ela na casa da frente, ela ainda fala "ah é vc que mudou ai né, bom saber"  :tudobem: :tudobem: 

resumindo: ela podia foder cmg se ela quisesse

descriptione agora? EmptyRe: e agora?

more_horiz
Tem que pagar um biscoito pra vizinha heim

descriptione agora? EmptyRe: e agora?

more_horiz
DJANGO escreveu:

resumindo: ela podia foder cmg se ela quisesse


Não perca a chance cara!  :tudobem:

descriptione agora? EmptyRe: e agora?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder