RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Meu primeiro tópico de 2014 :)

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
VRebuli
Henrico D. Santo
JurianSutter
Guitto
Andore
Ruffuswood
Ricardo
Kaneda
Dopefish
Jail
14 participantes

descriptionMeu primeiro tópico de 2014 :) - Página 2 EmptyRe: Meu primeiro tópico de 2014 :)

more_horiz
Tô em casa de boas, jogando um ACII de vez em quando, vendo o SPTV e as pessoas lá foram trabalhando enquanto eu gozo do meu descanso.

 :acepted:


Apesar de que a patroa toda hora inventa algo pra fazer e isso é um saco...

descriptionMeu primeiro tópico de 2014 :) - Página 2 EmptyRe: Meu primeiro tópico de 2014 :)

more_horiz
Jogando ACIV bem de boas em casa  :acepted: 

descriptionMeu primeiro tópico de 2014 :) - Página 2 EmptyRe: Meu primeiro tópico de 2014 :)

more_horiz
To fazendo o que mais gosto de fazer: fazer nada.

Ainda bem que ainda to na faculdade, ou não.

descriptionMeu primeiro tópico de 2014 :) - Página 2 EmptyRe: Meu primeiro tópico de 2014 :)

more_horiz
Meu primeiro tópico de 2014 :) - Página 2 Mcaulin

descriptionMeu primeiro tópico de 2014 :) - Página 2 EmptyRe: Meu primeiro tópico de 2014 :)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Eu trabalhei ontem, e dia 31. Não chorem por trabalhar hoje.


Meu primeiro tópico de 2014 :) - Página 2 EmaMeu primeiro tópico de 2014 :) - Página 2 EmaMeu primeiro tópico de 2014 :) - Página 2 Ema


 Rindo 

descriptionMeu primeiro tópico de 2014 :) - Página 2 EmptyRe: Meu primeiro tópico de 2014 :)

more_horiz
:tudobem:

descriptionMeu primeiro tópico de 2014 :) - Página 2 EmptyRe: Meu primeiro tópico de 2014 :)

more_horiz
trabalho e logo após e estudos; caso eu n esteja fisicamente e mentalmente em estado de coma...tento jogar a noite  :tudobem: 

descriptionMeu primeiro tópico de 2014 :) - Página 2 EmptyRe: Meu primeiro tópico de 2014 :)

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
trabalho e logo após e estudos; caso eu n esteja fisicamente e mentalmente em estado de coma...tento jogar a noite  :tudobem: 


Entendo sua dor  :;bigode;: Quase nunca jogo na semana por causa disso.

descriptionMeu primeiro tópico de 2014 :) - Página 2 EmptyRe: Meu primeiro tópico de 2014 :)

more_horiz
quero aposentar

descriptionMeu primeiro tópico de 2014 :) - Página 2 EmptyRe: Meu primeiro tópico de 2014 :)

more_horiz
To viajando.

E floodando.

E comprando.

descriptionMeu primeiro tópico de 2014 :) - Página 2 EmptyRe: Meu primeiro tópico de 2014 :)

more_horiz
Kaneda escreveu:
Meu primeiro tópico de 2014 :) - Página 2 Mcaulin



Meu primeiro tópico de 2014 :) - Página 2 False-Prediction-of-the-Day-Oh-Back-to-the-Future-847

descriptionMeu primeiro tópico de 2014 :) - Página 2 EmptyRe: Meu primeiro tópico de 2014 :)

more_horiz
Jail escreveu:
Kaneda escreveu:
Meu primeiro tópico de 2014 :) - Página 2 Mcaulin



Meu primeiro tópico de 2014 :) - Página 2 False-Prediction-of-the-Day-Oh-Back-to-the-Future-847


hashahshashahshashahs

Pena que o Michael J. Fox não possa mais atuar como antigamente

descriptionMeu primeiro tópico de 2014 :) - Página 2 EmptyRe: Meu primeiro tópico de 2014 :)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder