RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description(tira) Dia e noite- a dura realidade Empty(tira) Dia e noite- a dura realidade

more_horiz
(tira) Dia e noite- a dura realidade Syow



Isso acontece direto comigo...

description(tira) Dia e noite- a dura realidade EmptyRe: (tira) Dia e noite- a dura realidade

more_horiz
Mais ou menos assim mesmo  rimkuk 

A não ser quando to bebo.

description(tira) Dia e noite- a dura realidade EmptyRe: (tira) Dia e noite- a dura realidade

more_horiz
Também sou assim mas incrivelmente meu cérebro desliga rápido quando deito, mesmo no meio do turbilhão de pensamentos.

description(tira) Dia e noite- a dura realidade EmptyRe: (tira) Dia e noite- a dura realidade

more_horiz
Trabalhe apenas durante a noite e resolva o problema!

description(tira) Dia e noite- a dura realidade EmptyRe: (tira) Dia e noite- a dura realidade

more_horiz
A maioria das vezes sou assim tbm

description(tira) Dia e noite- a dura realidade EmptyRe: (tira) Dia e noite- a dura realidade

more_horiz
Me identifiquei.

description(tira) Dia e noite- a dura realidade EmptyRe: (tira) Dia e noite- a dura realidade

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Trabalhe apenas durante a noite e resolva o problema!


Prefiro assim msm. Mais silêncio e não tem aqueles monte de carros e moto para atrapalhar.

description(tira) Dia e noite- a dura realidade EmptyRe: (tira) Dia e noite- a dura realidade

more_horiz
isso ae + calor ta fodendo lgl cmg

description(tira) Dia e noite- a dura realidade EmptyRe: (tira) Dia e noite- a dura realidade

more_horiz
Na mesma e esperando o sono chegar.

description(tira) Dia e noite- a dura realidade EmptyRe: (tira) Dia e noite- a dura realidade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder