RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Manaus, alguém tem opiniões? D:

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
DJANGO
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Pollux
VRebuli
Henrico D. Santo
Reznov
Imperfect
Hayt
Bonatti
Dopefish
Danilo_Dias
16 participantes

descriptionManaus, alguém tem opiniões? D: EmptyManaus, alguém tem opiniões? D:

more_horiz
Pessoal, mudarei pra Manaus, alguém aqui é de Manaus? Preciso de opiniões e etc D:

descriptionManaus, alguém tem opiniões? D: EmptyRe: Manaus, alguém tem opiniões? D:

more_horiz
Dica 1: compre um ar condicionado

Dica 2: siga a Dica 1

bjos

descriptionManaus, alguém tem opiniões? D: EmptyRe: Manaus, alguém tem opiniões? D:

more_horiz
VISH!

descriptionManaus, alguém tem opiniões? D: EmptyRe: Manaus, alguém tem opiniões? D:

more_horiz
Poisé, ja to vendo apartamento com split pah. A parte engraçada é que TODO ap que eu vi tava marcado *AR CONDICIONADO hehuahuea.
Até os mais podrera.
O Bonatti manja minha dor.  :(

descriptionManaus, alguém tem opiniões? D: EmptyRe: Manaus, alguém tem opiniões? D:

more_horiz
Dica 3: Siga o Quote abaixo

Dopefish escreveu:
Dica 1: compre um ar condicionado

Dica 2: siga a Dica 1

bjos

descriptionManaus, alguém tem opiniões? D: EmptyRe: Manaus, alguém tem opiniões? D:

more_horiz
Hayt escreveu:
Dica 3: Siga o Quote abaixo

Dopefish escreveu:
Dica 1: compre um ar condicionado

Dica 2: siga a Dica 1

bjos


dica 4, siga as tres regras acima... Rindo

falando serio..., é quente pra caraio, abafado, ja que é zona equatorial e ainda mais com a selva que tem lá que dá um clima UNICO lá..., quando chove, rapaz, chove de verdade...

de resto, verifica se as coisas basicas que tu faz aqui tem lá, boa parte vai ter, mas é outra cidade, outra vida..., e desejo-lhes boa sorte meu caro... ;)

Imperfect

descriptionManaus, alguém tem opiniões? D: EmptyRe: Manaus, alguém tem opiniões? D:

more_horiz
me disseram que o chopp ai é barato

descriptionManaus, alguém tem opiniões? D: EmptyRe: Manaus, alguém tem opiniões? D:

more_horiz
Dopefish escreveu:
me disseram que o chopp ai é barato

?????

nao sei..., mas comer sei que é barato por aquelas bandas..., ah, e tem que tomar a vacina contra febre amarela antes de ir pra lá...

Imperfect

descriptionManaus, alguém tem opiniões? D: EmptyRe: Manaus, alguém tem opiniões? D:

more_horiz
Me disseram que la tem várias naturezas cara... Cuidado com cobras e crocodilos

descriptionManaus, alguém tem opiniões? D: EmptyRe: Manaus, alguém tem opiniões? D:

more_horiz
Daora dessas bandas é que vc usa o ano inteiro o chuveiro desligado.

descriptionManaus, alguém tem opiniões? D: EmptyRe: Manaus, alguém tem opiniões? D:

more_horiz
Uns filmes que eu vi por aí me falaram que lá tem cobras gigantes andando pela rua e que na cidade o pessoal mora em ocas no meio da floresta...  :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

Zueiras a partes, Manaus é uma cidade com economia fortemente ligada a Zona Franca. A cidade em si não deve ser muito diferente das outras capitais, exceto talvez pelo tamanho (com certeza menor que SP, por exemplo), mas o que pega é realmente o clima equatorial úmido e quente pra caramba.

descriptionManaus, alguém tem opiniões? D: EmptyRe: Manaus, alguém tem opiniões? D:

more_horiz
Cuidado com o Boi Tatá e o Curupira

descriptionManaus, alguém tem opiniões? D: EmptyRe: Manaus, alguém tem opiniões? D:

more_horiz
Minha opinião é que fica no norte do Brasil.
Tem muito mato lá, dizem, e tem leões e elefantes, dizem.

descriptionManaus, alguém tem opiniões? D: EmptyRe: Manaus, alguém tem opiniões? D:

more_horiz
Pollux escreveu:
Minha opinião é que fica no norte do Brasil.
Tem muito mato lá, dizem, e tem leões e elefantes, dizem.


Tem savanas(ou cerrados, como preferir), girafas e aranhas gigantes também.

descriptionManaus, alguém tem opiniões? D: EmptyRe: Manaus, alguém tem opiniões? D:

more_horiz
Zona franca de Manaus



e cuidado pro boto não roubar sua mulher

descriptionManaus, alguém tem opiniões? D: EmptyRe: Manaus, alguém tem opiniões? D:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder