RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

fitas de super nintendo !!!! confira

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Alohawell Ltda
Guitto
Kaneda
VRebuli
leonardosouza
9 participantes

descriptionfitas de super nintendo !!!! confira Emptyfitas de super nintendo !!!! confira

more_horiz
donkey kong 3 ela é original mais nao esta gravando e nao esta na caixa original 60 reais
super street fighter 2 30 reais paralela
stret fighter 2 turbo paralela
street fighter 2 paralela
rockman x japonesa 45 reais
tartaruga ninja iv paralela 40 reais
fatal fury paralela 40 reais
pit-figter paralela 35 reais
joe e mac paralela 35 reais
perna longa paralela 35
aladin 45 reais
fifa 98 original 60 reais
2 mario world original gravando 60 reais cada
pateta e max paralela 45 reais
aladin paralela 45 reais
campeonato brasileiro 96 paralela 40 reias
batman 35 paralela
indiana jones paralela 50 reais
side poket paralela 50 reais
power ranger the fighting edition
basquete japonesa 40 reais
4 in 1 com mario world,james bond , tom e jarry,cosm game 50 reais
turn an burn de aviao 35 reais paralela
homen aranha paralela 35 reais
rei leião japonesa 50 reais
marvel super heroes 45 reais
ligeirinho paralela 40 reais
mickey mouse paralela 45 reais
mortal kombat 2 original 60 reais
contra original japonesa 60 reais
top gear 2 original 60 reais
tekken 2 paralela 45 reais
killer instinct original 60 reais

todos produtos funcionando , em perfeito estado de conservação !!!

descriptionfitas de super nintendo !!!! confira EmptyRe: fitas de super nintendo !!!! confira

more_horiz
É permitido apenas um tópico por user, exclui um dos 2

descriptionfitas de super nintendo !!!! confira EmptyRe: fitas de super nintendo !!!! confira

more_horiz
GUITO ENTRE EM AÇÃO

descriptionfitas de super nintendo !!!! confira EmptyRe: fitas de super nintendo !!!! confira

more_horiz
Opa, ja resolvo...

descriptionfitas de super nintendo !!!! confira EmptyRe: fitas de super nintendo !!!! confira

more_horiz
Seguinte, os outros tópicos foram trancados. Ja te dei o aviso em um deles mas vai aqui de novo:

Se tornar a quebrar as regras, vou deletar todos e tu vai tirar umas férias pra pensar um pouco. Agrupa todos anúncios em APENAS UM TÓPICO. Isso é regra e TU VAI seguir.

Não tem essa de fotos por email. Fotos no tópico é regra. Preço no tópico é regra. Leia elas antes de postar:

http://www.retrogamesbrasil.com/t24039-indice-da-sessao-classificados-regrasdicas-de-negociacaoleitura-obrigatoria#489458


Tu tem até o fim da tarde pra adequar o tópico, ou ele será trancado. Qualquer duvida me mande uma MP.

descriptionfitas de super nintendo !!!! confira EmptyRe: fitas de super nintendo !!!! confira

more_horiz
como exclui ?

descriptionfitas de super nintendo !!!! confira Emptysuper nintendo

more_horiz
me ensina a deletar um entao ?

descriptionfitas de super nintendo !!!! confira EmptyRe: fitas de super nintendo !!!! confira

more_horiz
não precisa deletar... o moderador arruma isso..
so fazer um tópico único...
e coloca fotos.. facilita muito

descriptionfitas de super nintendo !!!! confira EmptyRe: fitas de super nintendo !!!! confira

more_horiz
Depois que voce arrumar direitinho e receber aprovação, quero mais detalhes dos seguintes jogos:

Rockman X
Contra III
Mortal Kombat II
Top Gear 2

descriptionfitas de super nintendo !!!! confira EmptyRe: fitas de super nintendo !!!! confira

more_horiz
Não precisa excluir os outros, eu ja tranquei. Agora, anuncia tudo que tu quer vender nesse aqui, e por favor, coloque fotos.

descriptionfitas de super nintendo !!!! confira EmptyRe: fitas de super nintendo !!!! confira

more_horiz
nao sei mexer muito eu sou novo por aqui um amigo que coleciona que indicou o site de vcs

descriptionfitas de super nintendo !!!! confira EmptyRe: fitas de super nintendo !!!! confira

more_horiz
onde que coloca foto ?

descriptionfitas de super nintendo !!!! confira EmptyRe: fitas de super nintendo !!!! confira

more_horiz
fitas de super nintendo !!!! confira Fitas-super-nintendo-10311-MLB20028124495_012014-Ffitas de super nintendo !!!! confira Fitas-super-nintendo-10321-MLB20028124497_012014-Ffitas de super nintendo !!!! confira Fitas-super-nintendo-10387-MLB20028124499_012014-Ffitas de super nintendo !!!! confira Super-nintendo-10371-MLB20027773478_012014-Ffitas de super nintendo !!!! confira Super-nintendo-10339-MLB20027773481_012014-Ffitas de super nintendo !!!! confira Super-nintendo-10387-MLB20027773486_012014-F



ai meus produtos

descriptionfitas de super nintendo !!!! confira EmptyRe: fitas de super nintendo !!!! confira

more_horiz
Se quiser, eu edito pra te ajudar velho. Só me avisa por aqui mesmo e eu te ajudo, abraço.

descriptionfitas de super nintendo !!!! confira EmptyRe: fitas de super nintendo !!!! confira

more_horiz
Eu do risada quando saem la do mercado livre e criam um monte de anuncios gratuitos aqui.
O legal e ver o Guito trancando tudo.
Rsrs

Mais p cara tem bons jogos ai...

descriptionfitas de super nintendo !!!! confira EmptyRe: fitas de super nintendo !!!! confira

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder