RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SBT exibe episódios inéditos do Chaves

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Bonatti
Pollux
Perikito
Henrico D. Santo
Jail
9 participantes

descriptionSBT exibe episódios inéditos do Chaves EmptySBT exibe episódios inéditos do Chaves

more_horiz

descriptionSBT exibe episódios inéditos do Chaves EmptyRe: SBT exibe episódios inéditos do Chaves

more_horiz
É inédito mesmo?

Esse da camiseta nova do Chapolin já assisti em DVD, redublado.

E isso faz uns bons anos já.

Ah, quero ver a dublagem toda. Eu sei que a voz do Seu Madruga é diferente.

descriptionSBT exibe episódios inéditos do Chaves EmptyRe: SBT exibe episódios inéditos do Chaves

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
É inédito mesmo?

Esse da camiseta nova do Chapolin já assisti em DVD, redublado.

E isso faz uns bons anos já.

Ah, quero ver a dublagem toda. Eu sei que a voz do Seu Madruga é diferente.

Inédito no SBT, porque acho que o Cartoon (ou o outro canal pago que exibia o seriado) já deve ter exibido esses, sem falar nos que saíram em DVD.

Tem um que é a "Venda da Vila Parte 2" que eu vi no youtube e cheguei a postar aqui um tempo atrás, que tá na nessa leva de inéditos.

more_horiz
"Inéditos"

more_horiz
Eles também passaram os episódios semelhantes um tempo atrás. muito legal vc rever um episódio com algumas modificações , outras cenas, roupas diferentes etc.

more_horiz
SBT tinha que ter feito isso a 10/15 anos atras.... hoje em dia, qualquer um consegue ver qualquer episódio...

more_horiz
Bonatti escreveu:
SBT tinha que ter feito isso a 10/15 anos atras.... hoje em dia, qualquer um consegue ver qualquer episódio...

Falou tudo!

Ainsa se fosse uns 5 a 7 anos atrás ela teria um puta ibope, pq a galera ainda tava nessa de comprar os DVDs e a febre do Chaves tinha voltado ao ápice.

Até eu que sempre fui fã não assisto mais tanto quanto assistia, e tb o fácil acesso por causa da internet acaba separando o pessoal do próprio SBT.

more_horiz
E eu ouvi falar que ainda tem episódios a serem dublados(ou já foram recentemente).

Tanto que chamara o dublador do Seu Madruga pra fazer as vozes com a equipe, mas que ele tinha recusado pelo baixo valor do pagamento, como se todo mundo tivesse que trabalhar por amor com os fãs.

Aí até apoio boicote para o SBT, pq dublador no Brasil não tem tanto destaque como deveria...

more_horiz
E eu ouvi falar que ainda tem episódios a serem dublados(ou já foram recentemente).

Tanto que chamara o dublador do Seu Madruga pra fazer as vozes com a equipe, mas que ele tinha recusado pelo baixo valor do pagamento, como se todo mundo tivesse que trabalhar por amor com os fãs.

Aí até apoio boicote para o SBT, pq dublador no Brasil não tem tanto destaque como deveria...

Dublador no Brasil não tem destaque NENHUM.... chega a ser uma vergonha isso. O salario é patético.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Dublador no Brasil não tem destaque NENHUM.... chega a ser uma vergonha isso. O salario é patético.

Verdade, e tem muito tempo que vi (não me lembro onde) que a dublagem brasileira seria uma das melhores do mundo.

Já vi de curiosidade algumas coisas dubladas em outras línguas e realmente tava intragável. A nossa é bem melhor.

more_horiz
A Americana é muito boa também.
Mas tem pais que é uma merda.... parece aquela dublagem "Discovery Channel".
A japonesa o povo curte, eu acho uma merda intragável (com raras exceções).

more_horiz
Opa, só para deixar claro, quando falei da dublagem americana e tal, me referia a desenhos/animações/jogos.... nunca vi para filmes.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Opa, só para deixar claro, quando falei da dublagem americana e tal, me referia a desenhos/animações/jogos.... nunca vi para filmes.

Na hora eu pensei em filmes, e realmente não me lembro de ter visto. Pra jogos e desenhos é bem bacana mesmo.

more_horiz
Caralhos, ontem assistindo novamente um pedaço de Madagascar 2 dublado rachei de rir.

Aquela parte onde o Alex, com um chapéu de frutas,  fala pra centenas de Zebras sobre o Marty (que está de mal e disfarçado no meio) tem uma zebra que fala "nossa, que chapéu bonitinho".
Daí ele sai da reserva e se ouve bem ao fundo "não vá deixa o chapéuzinho!" 
Daí por fim ele vai com o Marty pra fora e se ouve "volta! deixa o chapéu!" uahuahuah

more_horiz
são episodios que passaram a mais de 20 anos, e a galera nao lembra, e eles lançam como "inedito"... hahahahahaha

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder