Henrico D. Santo escreveu:É inédito mesmo?
Esse da camiseta nova do Chapolin já assisti em DVD, redublado.
E isso faz uns bons anos já.
Ah, quero ver a dublagem toda. Eu sei que a voz do Seu Madruga é diferente.
Bonatti escreveu:SBT tinha que ter feito isso a 10/15 anos atras.... hoje em dia, qualquer um consegue ver qualquer episódio...
Henrico D. Santo escreveu:E eu ouvi falar que ainda tem episódios a serem dublados(ou já foram recentemente).
Tanto que chamara o dublador do Seu Madruga pra fazer as vozes com a equipe, mas que ele tinha recusado pelo baixo valor do pagamento, como se todo mundo tivesse que trabalhar por amor com os fãs.
Aí até apoio boicote para o SBT, pq dublador no Brasil não tem tanto destaque como deveria...
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:E eu ouvi falar que ainda tem episódios a serem dublados(ou já foram recentemente).
Tanto que chamara o dublador do Seu Madruga pra fazer as vozes com a equipe, mas que ele tinha recusado pelo baixo valor do pagamento, como se todo mundo tivesse que trabalhar por amor com os fãs.
Aí até apoio boicote para o SBT, pq dublador no Brasil não tem tanto destaque como deveria...
Dublador no Brasil não tem destaque NENHUM.... chega a ser uma vergonha isso. O salario é patético.
Bonatti escreveu:Opa, só para deixar claro, quando falei da dublagem americana e tal, me referia a desenhos/animações/jogos.... nunca vi para filmes.