RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alohawell informa: estatisticas 2011

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Jhony
Imperfect
Putz Grila!
Sandra Rosa Madalena
Fúria
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionAlohawell informa: estatisticas 2011 EmptyAlohawell informa: estatisticas 2011

more_horiz
TODO PAULISTA É GAY

Corre na internet um estudo estatístico muito instigante a respeito da sexualidade dos paulistas a partir dos números exibidos na última parada gay. Confira:
Se considerarmos em torno de 3.500.000 de pessoas na Parada Gay de SP, a que conclusões podemos chegar?

1) A População da Capital gira em torno de 25.000.000 de pessoas
2) 50% da População é exclusivamente de mulheres (12.500.000)
3) 15% são de idosos sem aptidões sexuais (3.750.000)
4) 20% estão na faixa etária de até 12 anos, portanto sem prática ou aptidão sexual (5.000.000)
5) 1% da população é sem qualquer contato com a sociedade, pois se encontram em hospitais, presos, em manicômios etc (250.000)

Ou seja, Restam 3.500.000 de pessoas, que foi exatamente o nº de presentes na passeata gay realizada neste domingo, logo, não tem mais jeito, a Conclusão é lógica:

TODO PAULISTA É GAY

descriptionAlohawell informa: estatisticas 2011 EmptyRe: Alohawell informa: estatisticas 2011

more_horiz
No Rio Grande do Sul eles tem o Orgulho 20 de setembro, onde sai o povo na rua a chamada farroupilha, vestidos como peleyadores Aguerridos! já é o contraste de São Paulo, que tem um Grande evento, Parada Gay!

cada povo cultivando suas tradições!
São Paulo se cultiva as suas origens!
No rio, matamos quem sai na rua!

descriptionAlohawell informa: estatisticas 2011 EmptyRe: Alohawell informa: estatisticas 2011

more_horiz
positivem ele please...o PC bugou e quando vi, negativei sem querer... Face palm

descriptionAlohawell informa: estatisticas 2011 EmptyRe: Alohawell informa: estatisticas 2011

more_horiz
Fúria escreveu:
positivem ele please...o PC bugou e quando vi, negativei sem querer... Face palm


feito

descriptionAlohawell informa: estatisticas 2011 EmptyRe: Alohawell informa: estatisticas 2011

more_horiz
banido por me negativar

descriptionAlohawell informa: estatisticas 2011 EmptyRe: Alohawell informa: estatisticas 2011

more_horiz
logo o aloha é paulista :;bigode;:

descriptionAlohawell informa: estatisticas 2011 EmptyRe: Alohawell informa: estatisticas 2011

more_horiz
eu sei que sou o flooder numero um do forum...

Alohawell informa: estatisticas 2011 Over9000S

passei das 7000 postagens.... awesome

se eu to nisso, imagina se o jhony nao tivesse sumido por 3 meses... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionAlohawell informa: estatisticas 2011 EmptyRe: Alohawell informa: estatisticas 2011

more_horiz
Alohawell escreveu:
banido por me negativar


Alohawell informa: estatisticas 2011 NOOOOOO

descriptionAlohawell informa: estatisticas 2011 EmptyRe: Alohawell informa: estatisticas 2011

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu sei que sou o flooder numero um do forum...

Alohawell informa: estatisticas 2011 Over9000S

passei das 7000 postagens.... awesome

se eu to nisso, imagina se o jhony nao tivesse sumido por 3 meses... :roleiDrir:

Imperfect



o jhony dava ums ataques de pelanca que eram fodas..

100 postagens por minuto

descriptionAlohawell informa: estatisticas 2011 EmptyRe: Alohawell informa: estatisticas 2011

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu sei que sou o flooder numero um do forum...

Alohawell informa: estatisticas 2011 Over9000S

passei das 7000 postagens.... awesome

se eu to nisso, imagina se o jhony nao tivesse sumido por 3 meses... :roleiDrir:

Imperfect


Penso a mesma coisa !!!

Mas foi bom pq assim a minha sede de floodar diminuiu bem

Agora é só posts de extrema entelijencia

descriptionAlohawell informa: estatisticas 2011 EmptyRe: Alohawell informa: estatisticas 2011

more_horiz
:SETA:

descriptionAlohawell informa: estatisticas 2011 EmptyRe: Alohawell informa: estatisticas 2011

more_horiz
;)

descriptionAlohawell informa: estatisticas 2011 EmptyRe: Alohawell informa: estatisticas 2011

more_horiz
Face palm

descriptionAlohawell informa: estatisticas 2011 EmptyRe: Alohawell informa: estatisticas 2011

more_horiz
Spoiler :

descriptionAlohawell informa: estatisticas 2011 EmptyRe: Alohawell informa: estatisticas 2011

more_horiz
Se esses dados são verdadeiros só digo uma coisa q vai matar a torcida do corintias !!!!!

O tricolor é a maior torcida de SP !!!!

Se fodam ai nerdões

descriptionAlohawell informa: estatisticas 2011 EmptyRe: Alohawell informa: estatisticas 2011

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder