RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVocê poderá ser o imperador do The Elder Scrolls Online EmptyVocê poderá ser o imperador do The Elder Scrolls Online

more_horiz
Você poderá ser o imperador do The Elder Scrolls Online 20140107the-elder-scrolls-online

Os RPGs online não costumam ser lembrados por grandes inovações em suas mecânicas e acho sinceramente que o The Elder Scrolls Online não deverá fugir muito a esta regra, porém, a Zenimax revelou detalhes de uma função que me chamou a atenção, que é a possibilidade de nos tornarmos imperador do mundo virtual que eles estão criando.

Na verdade, para alcançarmos tal status nos servidores bastará conquistarmos o que eles chamam de Alliance Points, que poderão ser adquiridos ao vencermos batalhas contras outros jogadores, ajudarmos aliados que estejam em perigo, conseguir experiência e realizamos todo tipo de ação no game, no entanto, os desenvolvedores garantem que chegar a este patamar não será nada fácil.

Como uma parte fundamental deste processo será a tomada de pontos estratégicos em torno da Cidade Imperial, com o grande líder sendo aquele que conseguir a maior pontuação na equipe vencedora, os responsáveis pelo TESO pensaram também naqueles que estarão a nossa volta, afinal não se constrói um império sozinho e por isso os aliados do escolhido também ganharão alguns bônus.

Mas e ao ser coroado imperador, teremos apenas um título bacaninha? Pois é aí que entre a grande sacada do estúdio. Aqueles que tiverem o privilégio de se tornar o grande nome de Cyrodiil terão direito a uma nova árvore de habilidades e o detalhe é que ela ficará atrelada ao personagem para sempre, mesmo que a pessoa perca o trono para outro jogador. Neste caso, os poderes perderão um pouco de sua força, mas permanecerão disponíveis.

Será esta ideia responsável por revolucionar os MMOs? Provavelmente não, mas ainda assim é uma novidade que considero interessante e mesmo admitindo que nunca chegarei a tal posto, é legal saber que haverá uma pessoa no servidor em que eu estiver que será conhecida como o principal jogador do lugar.


http://meiobit.com/275882/voce-podera-ser-o-imperador-elder-scrolls-online/

descriptionVocê poderá ser o imperador do The Elder Scrolls Online EmptyRe: Você poderá ser o imperador do The Elder Scrolls Online

more_horiz
caralho roubaram minha ideia, kkkkkkkkkkkkkk.

juro que em todos os jogos de mmorpg que joguei sempre penso em um "império" onde cada um tem seu posto e tal e outros tomam e etc...

Tanto que eu estava desenhando um jogo de browser que estava tentando implementar uma coisa bem parecida com esta (tirando a arvore de habilidades) mas fiquei feliz de mais com a noticia, #ansioso rs

descriptionVocê poderá ser o imperador do The Elder Scrolls Online EmptyRe: Você poderá ser o imperador do The Elder Scrolls Online

more_horiz
vai ser muito foda...

pedirei demissão?
CLARO QUE SIM

descriptionVocê poderá ser o imperador do The Elder Scrolls Online EmptyRe: Você poderá ser o imperador do The Elder Scrolls Online

more_horiz
Alohawell escreveu:
vai ser muito foda...

pedirei demissão?
CLARO QUE SIM


kkkkkk, quase gozei quando meu pc rodou The Elder Scrolls Skyrim, o online creio que vou ficar seco de tanto liquido sexual que sairá do meu corpo, ou quebrar uma parede no soco se o jogo não rodar...

descriptionVocê poderá ser o imperador do The Elder Scrolls Online EmptyRe: Você poderá ser o imperador do The Elder Scrolls Online

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder