Leinad escreveu:Prevejo Aloha apanhando de algum ex-idolo infanto juvenil.
Prevejo o Aloha roubando algum item da casa, dessa vez um sofá.
Leinad escreveu:Prevejo Aloha apanhando de algum ex-idolo infanto juvenil.
Jhony escreveu:Mazinha eu quero muito ir...
Mas a galera tem q animar pra ir ....
teria q confirma até q dia ???
Jhony escreveu:
A MN para de ser viado e ve se aparece no bagulho cara !!!!!!!!Spoiler :Quero te conhecer pessoalmente e te beijarSpoiler :Porem tem q ser longe do disfarce q vou levar
Leinad escreveu:Jhony escreveu:
A MN para de ser viado e ve se aparece no bagulho cara !!!!!!!!Spoiler :Quero te conhecer pessoalmente e te beijarSpoiler :Porem tem q ser longe do disfarce q vou levar
Foi sem querer que eu beijei a sua boca
Menina tão louca, eu quero te beijar
Mazinha escreveu:Jhony escreveu:Mazinha eu quero muito ir...
Bom eu tenho q mandar a lista com os nomes até o dia 28, se alguém não quiser dar seu verdadeiro noooome (nome e sobrenome) por aqui me fala por MP q eu jogo na lista, e alias se alguem quiser levar uma amiga, ou amigo pode dar o nome das pessoinhas tb, ta?
Lembrando q com nome na lista eh R$20,00 até às 3 da manhã..
Jhony escreveu:Mazinha escreveu:Jhony escreveu:Mazinha eu quero muito ir...
Bom eu tenho q mandar a lista com os nomes até o dia 28, se alguém não quiser dar seu verdadeiro noooome (nome e sobrenome) por aqui me fala por MP q eu jogo na lista, e alias se alguem quiser levar uma amiga, ou amigo pode dar o nome das pessoinhas tb, ta?
BLZ mas qdo o povo for confirmando vai listando na primeira pagina blz ???
Mazinha escreveu:Jhony escreveu:Mazinha escreveu:Jhony escreveu:Mazinha eu quero muito ir...
BLZ mas qdo o povo for confirmando vai listando na primeira pagina blz ???
Sim senhor!
Putos, vcs ouviram podem começar a passar os nomes ai senão o bixo vai pegar porra!
Mazinha escreveu:Leinad escreveu:Prevejo Aloha apanhando de algum ex-idolo infanto juvenil.
Melhor nick da historia!! escreveu:Mazinha escreveu:Leinad escreveu:Prevejo Aloha apanhando de algum ex-idolo infanto juvenil.
Imperfect escreveu:irei verificar....;)
mas to querendo ir sim..., vou tirar o blazer do armario, com suas ombreiras.... 8)
Imperfect
Mazinha escreveu:Imperfect escreveu:irei verificar....;)
mas to querendo ir sim..., vou tirar o blazer do armario, com suas ombreiras.... 8)
Imperfect
Vou providenciar polainas 8)