RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGalera alguem quer o papo & yo EmptyGalera alguem quer o papo & yo

more_horiz
então, comprei o humble bundle atual, mas infelizmente, já possuía o papo & yo


então quero saber se alguem quer trocar ele cmg ou algo parecido?


estou muito afim desse jogo aqui:
http://store.steampowered.com/app/262550

ele ta baratinho, só 3 reais, dá pra pegar com dinheiro de cartinha ;D
(bem diferente dos 25 reais que o steam está pedindo pelo papo)

é claro que 3 reais já o preço do 1 dollar para comprar o tal bundle que veio o papo, mas se alguém aí não quiser o bundle e sim, só esse jogo, eu ficaria feliz em trocar =D





descriptionGalera alguem quer o papo & yo EmptyRe: Galera alguem quer o papo & yo

more_horiz
parece nome de vlog latino

descriptionGalera alguem quer o papo & yo EmptyRe: Galera alguem quer o papo & yo

more_horiz
como é esse jogo?

me convença que eu troco com vc

descriptionGalera alguem quer o papo & yo EmptyRe: Galera alguem quer o papo & yo

more_horiz
E de comer?

descriptionGalera alguem quer o papo & yo EmptyRe: Galera alguem quer o papo & yo

more_horiz
Dope, é um ico q se passa no Brasil.
É indie, mas recebeu um milhão de avaliaçoes positivas ja e do que eu joguei posso falar q o jogo é bem bonito e divertido ;-)
Por 3 reais eu arriscaria :-D
Na verdade, peguei ele na ultima (ou penultima, nao lembro) sale, e me arrependi de leve de nao ter esperado um cadim kkkk

descriptionGalera alguem quer o papo & yo EmptyRe: Galera alguem quer o papo & yo

more_horiz
bom, por 3 mil réis acho que dá pra fazer a troca

chegando em casa vejo quanto tenho na wallet

descriptionGalera alguem quer o papo & yo EmptyRe: Galera alguem quer o papo & yo

more_horiz
Dopefish escreveu:
bom, por 3 mil réis acho que dá pra fazer a troca

chegando em casa vejo quanto tenho na wallet


fechadão então brow ;D

descriptionGalera alguem quer o papo & yo EmptyRe: Galera alguem quer o papo & yo

more_horiz
Esse Humble Bandle tá bom? Eu to pensando em pegar mas não conheço muito dos jogos que estão ai.

descriptionGalera alguem quer o papo & yo EmptyRe: Galera alguem quer o papo & yo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder