RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGTA V em março para PC? Plataforma brasileira de distribuição digital aponta essa data. EmptyGTA V em março para PC? Plataforma brasileira de distribuição digital aponta essa data.

more_horiz
Eurogamer.pt escreveu:
A versão PC de Grand Theft Auto 5 parece ainda estar no segredo dos deuses com a Rockstar a permanecer num silêncio perturbador. No entanto isso não impede que vários sites listem o jogo com uma data de lançamento ainda por anunciar.

Relembramos que Red Dead Redemption também obteve um grande sucesso de vendas e foi muito bem recebido pela critica, mas nunca foi lançado no PC, o mesmo poderá acontecer com GTA5.

No entanto Thiago Diniz, patrão do Nuuvem, plataforma brasileira de distribuição digital, afirmou que Grand Theft Auto 5 vai estar disponível no dia 12 de março no PC.

Resta saber se se trata apenas de um mero golpe publicitário para o seu site, ou se Diniz tem realmente informações fiáveis sobre o assunto. Para as duvidas se dissiparem, nada melhor do que aguardarmos por um anúncio oficial vindo da própria Rockstar.


Fonte: Eurogamer.pt

descriptionGTA V em março para PC? Plataforma brasileira de distribuição digital aponta essa data. EmptyRe: GTA V em março para PC? Plataforma brasileira de distribuição digital aponta essa data.

more_horiz
Nuuvem saindo na frente da Steam?

Tretaaaa

descriptionGTA V em março para PC? Plataforma brasileira de distribuição digital aponta essa data. EmptyRe: GTA V em março para PC? Plataforma brasileira de distribuição digital aponta essa data.

more_horiz
Só acredito quando a Rockstar anunciar.

descriptionGTA V em março para PC? Plataforma brasileira de distribuição digital aponta essa data. EmptyRe: GTA V em março para PC? Plataforma brasileira de distribuição digital aponta essa data.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Só acredito quando a Rockstar anunciar.

descriptionGTA V em março para PC? Plataforma brasileira de distribuição digital aponta essa data. EmptyRe: GTA V em março para PC? Plataforma brasileira de distribuição digital aponta essa data.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Só acredito quando a Rockstar anunciar.

descriptionGTA V em março para PC? Plataforma brasileira de distribuição digital aponta essa data. EmptyRe: GTA V em março para PC? Plataforma brasileira de distribuição digital aponta essa data.

more_horiz
Acho quase impossível não sair.... todos os principais GTA's saíram, não tem o pq esse não sair. Acho que ta demorando pq a Rockstar deve estar querendo fazer direito, diferente do lixo que foi o port de GTA 4 para PC.

Red Dead sim foi um pecado não ter saído.... melhor jogo da Rockstar, melhor Sand Box já feito e um dos melhores jogos da minha vida.

descriptionGTA V em março para PC? Plataforma brasileira de distribuição digital aponta essa data. EmptyRe: GTA V em março para PC? Plataforma brasileira de distribuição digital aponta essa data.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acho quase impossível não sair.... todos os principais GTA's saíram, não tem o pq esse não sair. Acho que ta demorando pq a Rockstar deve estar querendo fazer direito, diferente do lixo que foi o port de GTA 4 para PC.

Red Dead sim foi um pecado não ter saído.... melhor jogo da Rockstar, melhor Sand Box já feito e um dos melhores jogos da minha vida.


Depois desse elogio estarei aguardando mais ansioso ainda meu Red Dead que está a quase 2 meses em Curitiba vindo pro Rio...
Obrigado =D

descriptionGTA V em março para PC? Plataforma brasileira de distribuição digital aponta essa data. EmptyRe: GTA V em março para PC? Plataforma brasileira de distribuição digital aponta essa data.

more_horiz
quero que venha pra encher de mods de gol rebaixado com corneta e panz

mas vou esperar aparecer aqui: http://www.rockstargames.com/newswire

descriptionGTA V em março para PC? Plataforma brasileira de distribuição digital aponta essa data. EmptyRe: GTA V em março para PC? Plataforma brasileira de distribuição digital aponta essa data.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder