Chegou!
Gostei da agilidade do Carrefour, comprei o jogo ontem a noite e já chegou aqui em casa. Recomendo fortemente a loja!
Gostei da agilidade do Carrefour, comprei o jogo ontem a noite e já chegou aqui em casa. Recomendo fortemente a loja!
Forest Law escreveu:
Se tiver os dois consoles, pegue o do 360 que é um pouquinho melhor. Mas a versão do PS3 não fica muito atrás não, aliás, é bem pequena a diferença (eu achei pelo menos).
Igual Bayonetta, o pessoal mete bronca, mas eu fiquei satisfeito com a versão do PS3.
Ritinha Ratinha escreveu:vou comprar pq no fim do ano vou dar um PS3 pros meus sobrinhos e quero dar junto um "joguinho" bacana .
Forest Law escreveu:
Aproveita e compra Siren Blood Curse pra eles também, os muleques vão adorar. rimkuk
Forest Law escreveu:
Normalmente os multis são um pouco melhor na caixa... mas nem tem tanta diferença assim, são detalhes.
Forest Law escreveu:Chegou!
Imperfect escreveu:obrigado por fazer propaganda do meu cliente...
mas o carrefour tá começando essa operação agora, e essa parte de games foi ideia interna aqui..., pois muitos já tem ps3 ou x360, e todos na mesma dificuldade para jogos, entao, resolveu abrir essa loja de jogos virtuais ja no portal que lançou um mes antes para vê se consegue abocanhar essa fatia do mercado, e parece que vai dando resultados, se eu souber de algo, aviso vc´s por aqui mesmo, mas é mais facil ficar esperto no site mesmo...
Imperfect
Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:obrigado por fazer propaganda do meu cliente...
mas o carrefour tá começando essa operação agora, e essa parte de games foi ideia interna aqui..., pois muitos já tem ps3 ou x360, e todos na mesma dificuldade para jogos, entao, resolveu abrir essa loja de jogos virtuais ja no portal que lançou um mes antes para vê se consegue abocanhar essa fatia do mercado, e parece que vai dando resultados, se eu souber de algo, aviso vc´s por aqui mesmo, mas é mais facil ficar esperto no site mesmo...
Imperfect
Legal, eles entregaram muito rápido, e o preço estava muito bom. Se vingar isso aí, vão vender bem...
Dopefish escreveu:O meu tá marcado pra chegar segunda feira.