RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Posto aqui o melhor salgado de buteco/padoca.

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
Jhony
Gabriela Martinelly
Usopp
Melhor nick da historia!!
Sandra Rosa Madalena
Dopefish
11 participantes

descriptionPosto aqui o melhor salgado de buteco/padoca. - Página 4 EmptyRe: Posto aqui o melhor salgado de buteco/padoca.

more_horiz
Não, as fezes do camarão não saem pela cabeça. O q sai pela cabeça são as excretas, pelas glândulas verdes ou antenais, q como o nome já diz, se localizam nas base das antenas e fazem parte do sistema excretor dos crustáceos.

Há uma diferença entre excreta e excremento. Excrementos seriam de fato as fezes, restos da digestão, esse material nem chegou a ser absorvido pelo corpo, manteve-se no tubo digestivo e foi eliminado pelo ânus. Excretas seriam os resíduos do metabolismo celular e sais, são substâncias q passaram por transformações dentro de nosso corpo e já não nos servem mais ou são tóxicas e precisam ser eliminadas, seria o equivalente à urina humana, resultado da "filtração" do sangue, o principal componente da urina é a uréia.
Se quiser fazer uma analogia grosseira, pode dizer q eles fazem xixi pela cabeça. Mas existe entre os animais uma diversidade mt grande de maneiras para se livrar dos excretas, nós mesmos podemos excretar pela pele e pelo intestino, e fazer xixi pela cabeça não teria nada de extraordinário. rsrs

O ânus dos crustáceos se localiza no télson, q é o último segmento do abdôme (aquele mais durinho, bem no final do corpo, parece uma nadadeira e serve pra dar impulso pra nadar) e, portanto, é por aí q saem as fezes dele. Aquela tirinha preta seria o seu intestino, ou seja, dentro está o q o camarão comeu e, portanto, o cocô se formando! Então, quanto mais próximo do ânus estiver a tirinha, mais parecido com o cocô será o seu conteúdo! rs
Fonte(s):
Zoologia dos invertebrados, Barnes et al



Agora sim....


Fiquei com nojo de comer essa porra! silent

descriptionPosto aqui o melhor salgado de buteco/padoca. - Página 4 EmptyRe: Posto aqui o melhor salgado de buteco/padoca.

more_horiz
Leinad escreveu:
Não, as fezes do camarão não saem pela cabeça. O q sai pela cabeça são as excretas, pelas glândulas verdes ou antenais, q como o nome já diz, se localizam nas base das antenas e fazem parte do sistema excretor dos crustáceos.

Há uma diferença entre excreta e excremento. Excrementos seriam de fato as fezes, restos da digestão, esse material nem chegou a ser absorvido pelo corpo, manteve-se no tubo digestivo e foi eliminado pelo ânus. Excretas seriam os resíduos do metabolismo celular e sais, são substâncias q passaram por transformações dentro de nosso corpo e já não nos servem mais ou são tóxicas e precisam ser eliminadas, seria o equivalente à urina humana, resultado da "filtração" do sangue, o principal componente da urina é a uréia.
Se quiser fazer uma analogia grosseira, pode dizer q eles fazem xixi pela cabeça. Mas existe entre os animais uma diversidade mt grande de maneiras para se livrar dos excretas, nós mesmos podemos excretar pela pele e pelo intestino, e fazer xixi pela cabeça não teria nada de extraordinário. rsrs

O ânus dos crustáceos se localiza no télson, q é o último segmento do abdôme (aquele mais durinho, bem no final do corpo, parece uma nadadeira e serve pra dar impulso pra nadar) e, portanto, é por aí q saem as fezes dele. Aquela tirinha preta seria o seu intestino, ou seja, dentro está o q o camarão comeu e, portanto, o cocô se formando! Então, quanto mais próximo do ânus estiver a tirinha, mais parecido com o cocô será o seu conteúdo! rs
Fonte(s):
Zoologia dos invertebrados, Barnes et al



Agora sim....


Fiquei com nojo de comer essa porra! silent


Transar que é bom nada...

descriptionPosto aqui o melhor salgado de buteco/padoca. - Página 4 EmptyRe: Posto aqui o melhor salgado de buteco/padoca.

more_horiz
bora comer camarão frito

descriptionPosto aqui o melhor salgado de buteco/padoca. - Página 4 EmptyRe: Posto aqui o melhor salgado de buteco/padoca.

more_horiz
To fora de camarão e frutos do mar...

Agora acabei de acordar, vou tomar um banho e vou na padaria tomar meu café da manhã de rainha:
Coxinha com catupiry e uma cerveja geladinha. afro

descriptionPosto aqui o melhor salgado de buteco/padoca. - Página 4 EmptyRe: Posto aqui o melhor salgado de buteco/padoca.

more_horiz
Dopefish escreveu:
bora comer camarão frito


Demorou... melhor ainda, camarão empanado com fritas.

Posto aqui o melhor salgado de buteco/padoca. - Página 4 Camarao%20empanado

descriptionPosto aqui o melhor salgado de buteco/padoca. - Página 4 EmptyRe: Posto aqui o melhor salgado de buteco/padoca.

more_horiz
As fritas são minhas!

descriptionPosto aqui o melhor salgado de buteco/padoca. - Página 4 EmptyRe: Posto aqui o melhor salgado de buteco/padoca.

more_horiz
Mazinha escreveu:
Coxinha com catupiry e uma cerveja geladinha. afro



boa...mas a essa hora da madrugada ainda prefiro chocolate quente ou café com leite :;bigode;:


Forest Law escreveu:
Dopefish escreveu:
bora comer camarão frito


Demorou... melhor ainda, camarão empanado com fritas.

Posto aqui o melhor salgado de buteco/padoca. - Página 4 Camarao%20empanado



assim vc me mata awesome

descriptionPosto aqui o melhor salgado de buteco/padoca. - Página 4 EmptyRe: Posto aqui o melhor salgado de buteco/padoca.

more_horiz
Dopefish escreveu:
assim vc me mata awesome

Esse tópico me deu vontade de comer camarão, é sério... estou pensando em ir lá no Shopping Paulista na hora do almoço, será que lá tem Vivenda do Camarão? :;bigode;:

EDIT: Acabei de ver que tem... acho que vou lá daqui a pouco. :;bigode;:

Última edição por Forest Law em Qua 13 Abr 2011, 11:48, editado 1 vez(es)

descriptionPosto aqui o melhor salgado de buteco/padoca. - Página 4 EmptyRe: Posto aqui o melhor salgado de buteco/padoca.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Mazinha escreveu:
Coxinha com catupiry e uma cerveja geladinha. afro



boa...mas a essa hora da madrugada ainda prefiro chocolate quente ou café com leite :;bigode;:


Forest Law escreveu:
Dopefish escreveu:
bora comer camarão frito


Demorou... melhor ainda, camarão empanado com fritas.

Posto aqui o melhor salgado de buteco/padoca. - Página 4 Camarao%20empanado



assim vc me mata awesome



Eh! assim vc me mata! d nojinho eca...

descriptionPosto aqui o melhor salgado de buteco/padoca. - Página 4 EmptyRe: Posto aqui o melhor salgado de buteco/padoca.

more_horiz
vivenda do camarao so vende frutos do mar de plastico.

descriptionPosto aqui o melhor salgado de buteco/padoca. - Página 4 EmptyRe: Posto aqui o melhor salgado de buteco/padoca.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder