Trabalho em casa e ganho mais que a tua família inteira. - Alohawell, fórum UOL 2014.
Guitto escreveu:Trabalho em casa e ganho mais que a tua família inteira. - Alohawell, fórum UOL 2014.
Henrico D. Santo escreveu:Guitto kd o avatar do Yamauchi? :foreveralone:
Alohawell escreveu:Guitto escreveu:Trabalho em casa e ganho mais que a tua família inteira. - Alohawell, fórum UOL 2014.
belíssima assinatura
VirtualBoy escreveu:Volto daqui a 4 dias pra desespero do leinad.
DJANGO escreveu:trabalho da madruga até 1 da tarde mais ou menos
era pra eu esta dormindo agora, mas meu punho ta doendo pra crl e n consigo dormir
Leinad escreveu::tudobem: :tudobem:DJANGO escreveu:trabalho da madruga até 1 da tarde mais ou menos
era pra eu esta dormindo agora, mas meu punho ta doendo pra crl e n consigo dormir
aaaaah os hormônios da juventude...
Guitto escreveu:Alohawell escreveu:Guitto escreveu:Trabalho em casa e ganho mais que a tua família inteira. - Alohawell, fórum UOL 2014.
belíssima assinatura
Ri tanto desse post, e do cara se ofendendo, que eu quase loguei pra tocar lenha na fogueira.
Galdius escreveu:Ricardo escreveu:Alohawell escreveu:Alohawell,
Bonatti,
DJANGO,
Galdius,
Guitto,
Hayt,
Henrico D. Santo,
Kaneda,
Leinad,
Marcos_8bit,
Reznov,
VictorDeth,
VirtualBoy,
VRebuli,
xjaco222x,
yon,
Zardo,
zefaistos
Carrego o país nas costas e vcs comprando IstoÉ, seus fdp. :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:
Voce nao vive em SP, logo nao carrega o país nas costas.
Fica aqui a verdade.
Galdius escreveu:Alohawell escreveu:Galdius escreveu:o dia nao passa caralho
quero logo a quinta feira a noite cacete
e nao to a fim de trabalhar haha
mas tbm nao tem nada aqui
ta mto calmo
quero logo é a sexta...
dormir pra cacete e depois acordar no sábado e ir pra sp (se tudo finalmente der certo)
tbm quero sexta
mas quinta viajo dai sexta fica legal