e vc nao respondeu jumento.
Alohawell escreveu:e vc nao respondeu jumento.
Jhony escreveu:Alohawell escreveu:e vc nao respondeu jumento.
Desculpe caro e agradavel aloha
Eh q eu respondi para o Leind KKK
Bjundaaaa
Leinad escreveu:Jhony escreveu:Alohawell escreveu:e vc nao respondeu jumento.
Bjundaaaa
Sou foda demais...
Até na hora de responder MPs de outras pessoas, o Jhony dirige-se a mim primeiro.
Minha put@ mais fiel.
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Jhony escreveu:Alohawell escreveu:e vc nao respondeu jumento.
Bjundaaaa
Sou foda demais...
Até na hora de responder MPs de outras pessoas, o Jhony dirige-se a mim primeiro.
Minha put@ mais fiel.
nunca em vida achei que ia achar uma figura tao perfeita como essa para a resposta que eu ia dar...
Imperfect
Imperfect escreveu:
nunca em vida achei que ia achar uma figura tao perfeita como essa para a resposta que eu ia dar...
Imperfect
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:
Imperfect
Essa é a imagem mais MARAVILINDA que eu já vi na minha vida! Darth "Pimp" Vader
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Imperfect escreveu:
Imperfect
pior que so coloquei "cafetão" no google, e sempre vem as mesmas, comecei a descer, na hora que vi essa, morri de ri....
darth vader nao é bobo nao, tem fazer grana para construir a estrela da morte.... 8)
Imperfect
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Imperfect escreveu:
Imperfect
pior que so coloquei "cafetão" no google, e sempre vem as mesmas, comecei a descer, na hora que vi essa, morri de ri....
darth vader nao é bobo nao, tem fazer grana para construir a estrela da morte.... 8)
Imperfect
Sim, se eu superar o vicio por cocaina (Já reparou na minha respiração? Pareço um aspirador de pó) o universo será meu!
Ass: Darth Pimp Vader
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Imperfect escreveu:
Imperfect
Imperfect
Sim, se eu superar o vicio por cocaina (Já reparou na minha respiração? Pareço um aspirador de pó) o universo será meu!
Ass: Darth Pimp Vader
procura depois no google Pimp my sister robot chicken...., vc vai gostar... 8)
Imperfect
Usopp escreveu:Vão se foderem todos.
Melhor nick da historia!! escreveu:Usopp escreveu:Vão se foderem todos.
Tente nós obrigar.
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Usopp escreveu:Vão se foderem todos.
Tente nós obrigar.
se ele chamar o henrico, amigote dele, tamus fudidos...
Imperfect