po não é possivel que seja o mn, ele não é de mimimi
parece que esse foruns deixa a glr retardada, ta loco
DJANGO escreveu:po não é possivel que seja o mn, ele não é de mimimi
VirtualBoy escreveu:O que aconteceu ?O MN brigou com alguém e por isso que saiu?
Achei que ele tinha saido por causa da brincadeira do Forest.
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pera, o MN é o Secas Pimenteiras?
Mas o cara tinha conta de boas aqui, foi embora do nada...
Tudo bem que se desentendeu com o Guitto, normal, mas um cara com a cabeça dele me parece que não faria tais coisas...
Bom vai entender...
De onde tu tirou que se desentendeu comigo? Vivíamos trocando MP de putaria, eu e ele.
As últimas msgs que vi dele eram de vc e ele tretando no tópico do Forest.
Achei que era por causa disso até, logo tinha achado meio besta do cara ter vazado.
Bom, não faço idéia o do porque dele ter vazado, mas quem puder me explicar eu ficaria feliz.
Jail escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pera, o MN é o Secas Pimenteiras?
Tudo bem que se desentendeu com o Guitto, normal, mas um cara com a cabeça dele me parece que não faria tais coisas...
Bom vai entender...
De onde tu tirou que se desentendeu comigo? Vivíamos trocando MP de putaria, eu e ele.
Achei que era por causa disso até, logo tinha achado meio besta do cara ter vazado.
Bom, não faço idéia o do porque dele ter vazado, mas quem puder me explicar eu ficaria feliz.
Os clones do Rejin que começaram com isso. Ficaram falando que ele tinha saído porque vc virou moderador. Aí ficou mesmo essa imagem dele ter saído por ter tido uma treta com você.
Leinad escreveu:VirtualBoy escreveu:O que aconteceu ?O MN brigou com alguém e por isso que saiu?
Achei que ele tinha saido por causa da brincadeira do Forest.
MN não explicou.
Simplesmente saiu.
Guitto escreveu:Jail escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pera, o MN é o Secas Pimenteiras?
Bom vai entender...
Os clones do Rejin que começaram com isso. Ficaram falando que ele tinha saído porque vc virou moderador. Aí ficou mesmo essa imagem dele ter saído por ter tido uma treta com você.
É Sério que vocês leem o que aquele abobado posta?