RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ouvi o Podcast do Bonatti...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Kaneda
Bonatti
DJANGO
yon
Galdius
Ricardo
10 participantes

descriptionOuvi o Podcast do Bonatti... - Página 2 EmptyRe: Ouvi o Podcast do Bonatti...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Bonatti escreveu:
Kaneda escreveu:
O bonatti so ri nessa merda e pra mim o sata e o amigo que so participa pq tem os consoles hue

Vc ta confundindo o podcast com o vídeo.
O Satan é o cara com mais fãs no programa, hahahah!

Mas no video vc so ri, o marcos e o pseudo intelectual e o resto so fica parado. Nao to criticando mas e assim que eu vejo. Sua risada me endurece linda.

HAhahaha, velho, acho que faz tempo que você não assiste ou não presta a atenção, hahaha.

Eu praticamente explico o gameplay em todos os jogos, hahaha.

Sobre rir, eu sou assim mesmo, rio por qualquer merda o tempo todo.

descriptionOuvi o Podcast do Bonatti... - Página 2 EmptyRe: Ouvi o Podcast do Bonatti...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Kaneda escreveu:
Bonatti escreveu:
Kaneda escreveu:
O bonatti so ri nessa merda e pra mim o sata e o amigo que so participa pq tem os consoles hue

Vc ta confundindo o podcast com o vídeo.
O Satan é o cara com mais fãs no programa, hahahah!

Mas no video vc so ri, o marcos e o pseudo intelectual e o resto so fica parado. Nao to criticando mas e assim que eu vejo. Sua risada me endurece linda.

HAhahaha, velho, acho que faz tempo que você não assiste ou não presta a atenção, hahaha.

Eu praticamente explico o gameplay em todos os jogos, hahaha.

Sobre rir, eu sou assim mesmo, rio por qualquer merda o tempo todo.

Nasceu gozadinho entao.

more_horiz
Não to dando nem fazendo anal giratório com o Bonatti e também recomendo.

more_horiz
VirtualBoy escreveu:

E vc acha que engana?

more_horiz
Galdius escreveu:
VirtualBoy escreveu:

E vc acha que engana?

Meu rabo é só do Leinad. :acepted: :troll: 

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Galdius escreveu:
VirtualBoy escreveu:

E vc acha que engana?

ah vá...
acordo cedo pra ter que ler uma dessas tsc tsc tsc

more_horiz
Curto aquele esquema do vlog de beber cachaça nas perguntas... Acho que é Boga de Fogo o nome.

more_horiz
Reznov escreveu:
Curto aquele esquema do vlog de beber cachaça nas perguntas... Acho que é Boga de Fogo o nome.

Roda de fogo, hahaha.
Ele tinha saido, agora voltou um pouco diferente para não ter que parar o gameplay e tal.... mas a cachaça voltou com ele, hahaha.

more_horiz
Bonatti escreveu:
RICARDO LINDO, VOU CHUPAR MUITO!!! Ouvi o Podcast do Bonatti... - Página 2 1964626164 

Pior que nesse programa eu tava bem avoado, hahaha.... deu uns 2 brancos em mim enquanto eu falava DO NADA, hahahahah. Mas acontece.

Que bom que você curtiu velho, fico realmente feliz! Sorriso

Bacana mesmo Bona, parabéns!!! Realmente vc tava tomando "anti-alérgico", hehehe.

Vc conseguiu emagrecer qtos kg?

burn1004 escreveu:
ricardo ta comendo, com certeza

Adoro seus ciúmes gato.

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Galdius escreveu:
VirtualBoy escreveu:

E vc acha que engana?

Ouvi o Podcast do Bonatti... - Página 2 Bejim

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:
RICARDO LINDO, VOU CHUPAR MUITO!!! Ouvi o Podcast do Bonatti... - Página 2 1964626164 

Pior que nesse programa eu tava bem avoado, hahaha.... deu uns 2 brancos em mim enquanto eu falava DO NADA, hahahahah. Mas acontece.

Que bom que você curtiu velho, fico realmente feliz! Sorriso

Bacana mesmo Bona, parabéns!!! Realmente vc tava tomando "anti-alérgico", hehehe.

Vc conseguiu emagrecer qtos kg?

Tava sim, hahaha.

E tava com 91.... queria ir pra casa dos 70.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder