RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Barcelona renova com zagueiro e aumenta multa para R$ 80 milhões

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
VirtualBoy
Reznov
Dopefish
Ricardo
Antonio Neto
Nanaki
Leinad
Putz Grila!
Galdius
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Forest Law
16 participantes

descriptionBarcelona renova com zagueiro e aumenta multa para R$ 80 milhões - Página 6 EmptyRe: Barcelona renova com zagueiro e aumenta multa para R$ 80 milhões

more_horiz
Tipo, eu citei os 3 porque eu admiro quem chega e detona NA CARA. Mas não falei mal ou algo do tipo por quem não fez isso, tu não precisa explicar nada, Henrico.

Cada um, cada um.

Engraçado, todo discurso hipócrita do Forest acima, mas na hora de fazer merda no Facebook não pensou duas vezes.
E ninguém disse NADA pra ele. Agora ele volta porque estão com peninha do amigo. É óbvio que eu to puto com tudo isso, mas como também tenho meus amigos aqui, então eu fico ai, fazer o que.

descriptionBarcelona renova com zagueiro e aumenta multa para R$ 80 milhões - Página 6 EmptyRe: Barcelona renova com zagueiro e aumenta multa para R$ 80 milhões

more_horiz
ele ja tentou explicar o ban no grupo do facebook???

descriptionBarcelona renova com zagueiro e aumenta multa para R$ 80 milhões - Página 6 EmptyRe: Barcelona renova com zagueiro e aumenta multa para R$ 80 milhões

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ele ja tentou explicar o ban no grupo do facebook???


Não deu explicação NENHUMA e foi premiado com a volta pro fórum.

descriptionBarcelona renova com zagueiro e aumenta multa para R$ 80 milhões - Página 6 EmptyRe: Barcelona renova com zagueiro e aumenta multa para R$ 80 milhões

more_horiz
Exato, por isso que ele deveria abrir o tópico explicando e pedindo desculpas. Não tenho raiva nem nada, mas eu fico receoso, a confiança abala.

Então, vou devagar. Não ataco mas não fico dando mora.

O lance do FB foi chato tb, ele deveria explicar e pedir desculpas.

descriptionBarcelona renova com zagueiro e aumenta multa para R$ 80 milhões - Página 6 EmptyRe: Barcelona renova com zagueiro e aumenta multa para R$ 80 milhões

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Exato, por isso que ele deveria abrir o tópico explicando e pedindo desculpas. Não tenho raiva nem nada, mas eu fico receoso, a confiança abala.

Então, vou devagar. Não ataco mas não fico dando mora.

O lance do FB foi chato tb, ele deveria explicar e pedir desculpas.


E tu acha que ele vai fazer? Não vai fazer porra nenhuma e vai continuar ai, postando merda como sempre.

descriptionBarcelona renova com zagueiro e aumenta multa para R$ 80 milhões - Página 6 EmptyRe: Barcelona renova com zagueiro e aumenta multa para R$ 80 milhões

more_horiz
Eu tranquei...

descriptionBarcelona renova com zagueiro e aumenta multa para R$ 80 milhões - Página 6 EmptyRe: Barcelona renova com zagueiro e aumenta multa para R$ 80 milhões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder