E depois querem que a gente só compre no brasil e pare de comprar lá fora
porra, dia 31/03 fiz uma compra na loja Ricardo Eletro, comprei bioshock 1 pq tava na promoção (59,00).
Tirei um boleto e paguei logo, deixei meu CCI em paz.
Hoje, dia 13/04, nada do site informar que o game está pra transportadora nem nada, tento ligar pra loja e nada
Tento um contato com loja fisica e me avisam que vão informar a ocorrencia a gerencia central. Meo, essa loja
escrota nem pra dar satisfaçaõ ao cliente ela presta.
Fui pesquisar sobre esta loja, meo, mais de 7.500 reclamações sobre ela
Caralho, será que essa loja não percebe que quem a faz brilhar são os clientes?
Agora estou nessa morosidade sem um contato direito com a loja, procon pediu para esperar 5 dias, porra, isso é jeito de se tratar o cliente?
COmprei no mesmo dia no walmart, porra, chegou dia 8/4
fiz uma compra na amerdicanas dia 9/4, chegou ontem
comprei um tenis nike do site netshoes, este site demora decadas para entregar, a compra foi feita dia 6/4, meo, chegou hoje de manhã
Mas que merda meo
NÃO RECOMENDO A LOJA RICARDO ELETRO, NEM PRA PIOR INIMIGO. :x
Última edição por unclescrooge em Qui 14 Abr 2011, 11:24, editado 1 vez(es)
porra, dia 31/03 fiz uma compra na loja Ricardo Eletro, comprei bioshock 1 pq tava na promoção (59,00).
Tirei um boleto e paguei logo, deixei meu CCI em paz.
Hoje, dia 13/04, nada do site informar que o game está pra transportadora nem nada, tento ligar pra loja e nada
Tento um contato com loja fisica e me avisam que vão informar a ocorrencia a gerencia central. Meo, essa loja
escrota nem pra dar satisfaçaõ ao cliente ela presta.
Fui pesquisar sobre esta loja, meo, mais de 7.500 reclamações sobre ela
Caralho, será que essa loja não percebe que quem a faz brilhar são os clientes?
Agora estou nessa morosidade sem um contato direito com a loja, procon pediu para esperar 5 dias, porra, isso é jeito de se tratar o cliente?
COmprei no mesmo dia no walmart, porra, chegou dia 8/4
fiz uma compra na amerdicanas dia 9/4, chegou ontem
comprei um tenis nike do site netshoes, este site demora decadas para entregar, a compra foi feita dia 6/4, meo, chegou hoje de manhã
Mas que merda meo
NÃO RECOMENDO A LOJA RICARDO ELETRO, NEM PRA PIOR INIMIGO. :x
Última edição por unclescrooge em Qui 14 Abr 2011, 11:24, editado 1 vez(es)