RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHQs ótimas pouco conhecidas, ou reconhecidas, por aqui- Top 15  EmptyHQs ótimas pouco conhecidas, ou reconhecidas, por aqui- Top 15

more_horiz
1- Bone
2- Corto Maltese
3- Face Oculta
4- Naussica do Vale do Vento
5- a Trilogia Nikopol
6- O Incal
7- Os Mundos de Edena
8- The Maxx
9- The Spirit (edições originais, não o remake)
10- Elfquest
11- Blade- A Lâmina do Imortal
12- As Crônicas de Lankhmar
13- Lanfeust de Troy
14- Dreadstar
15- Spirou e Fantasio

Alguém lembra de outra?

descriptionHQs ótimas pouco conhecidas, ou reconhecidas, por aqui- Top 15  EmptyRe: HQs ótimas pouco conhecidas, ou reconhecidas, por aqui- Top 15

more_horiz
Da lista só conheço Blade. Li algumas, agora não lembro de pararam de publicar ou se eu desanimei mesmo.

descriptionHQs ótimas pouco conhecidas, ou reconhecidas, por aqui- Top 15  EmptyRe: HQs ótimas pouco conhecidas, ou reconhecidas, por aqui- Top 15

more_horiz
Bone era razoavelmente comentada no inicio dos anos 90, se não me falha a memória.

Naussica eu só conhecia o anime.

descriptionHQs ótimas pouco conhecidas, ou reconhecidas, por aqui- Top 15  EmptyRe: HQs ótimas pouco conhecidas, ou reconhecidas, por aqui- Top 15

more_horiz
Dopefish escreveu:
Da lista só conheço Blade. Li algumas, agora não lembro de pararam de publicar ou se eu desanimei mesmo.


Também lia. Pararam de publicar.

descriptionHQs ótimas pouco conhecidas, ou reconhecidas, por aqui- Top 15  EmptyRe: HQs ótimas pouco conhecidas, ou reconhecidas, por aqui- Top 15

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:
Da lista só conheço Blade. Li algumas, agora não lembro de pararam de publicar ou se eu desanimei mesmo.


Também lia. Pararam de publicar.

Pois é, sacanagem.

De qualquer forma, recentemente eu terminei de ler a série em inglês mesmo, depois de tantos e tantos anos tentando acompanhar a história...

O Samura terminou a série em 2012, não faz tanto tempo assim, ele tinha começado em 93... Shocked

descriptionHQs ótimas pouco conhecidas, ou reconhecidas, por aqui- Top 15  EmptyRe: HQs ótimas pouco conhecidas, ou reconhecidas, por aqui- Top 15

more_horiz
Não chego perto de 15 massss:

-Reinado Sombrio(minha passión)
-Vampiro Americano
-V de Vingança(mais pelo filme virou modinha, embora seja um ótimo filme)
-Os 300 de Esparta
-Watchmen

Se tratando de HQ é vero que encontraremos pouca coisa mesmo para artes famosas...

descriptionHQs ótimas pouco conhecidas, ou reconhecidas, por aqui- Top 15  EmptyRe: HQs ótimas pouco conhecidas, ou reconhecidas, por aqui- Top 15

more_horiz
Fúria escreveu:
Não chego perto de 15 massss:

-Reinado Sombrio(minha passión)
-Vampiro Americano
-V de Vingança(mais pelo filme virou modinha, embora seja um ótimo filme)
-Os 300 de Esparta
-Watchmen

Se tratando de HQ é vero que encontraremos pouca coisa mesmo para artes famosas...


Vampiro Americano era de alguma forma ligada a Preacher, não?

descriptionHQs ótimas pouco conhecidas, ou reconhecidas, por aqui- Top 15  EmptyRe: HQs ótimas pouco conhecidas, ou reconhecidas, por aqui- Top 15

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Fúria escreveu:
Não chego perto de 15 massss:

-Reinado Sombrio(minha passión)
-Vampiro Americano
-V de Vingança(mais pelo filme virou modinha, embora seja um ótimo filme)
-Os 300 de Esparta
-Watchmen

Se tratando de HQ é vero que encontraremos pouca coisa mesmo para artes famosas...


Vampiro Americano era de alguma forma ligada a Preacher, não?


Não até onde sei, embora se trate também de entidades, vampiros, etc. Vertigo chuta bundas quando faz essas coisas mais adultas  awesome 

descriptionHQs ótimas pouco conhecidas, ou reconhecidas, por aqui- Top 15  EmptyRe: HQs ótimas pouco conhecidas, ou reconhecidas, por aqui- Top 15

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder