RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Iwata diz que Nintendo pensa em nova estrutura de negócios

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Jail
Dopefish
Henrico D. Santo
VRebuli
Andore
JurianSutter
DJANGO
Leinad
Kaneda
VirtualBoy
Guitto
15 participantes

descriptionIwata diz que Nintendo pensa em nova estrutura de negócios - Página 2 EmptyRe: Iwata diz que Nintendo pensa em nova estrutura de negócios

more_horiz
Guitto escreveu:
No aguardo do Henrico entrando aqui e surtando comigo.

TREMI  :caraio: 

descriptionIwata diz que Nintendo pensa em nova estrutura de negócios - Página 2 EmptyRe: Iwata diz que Nintendo pensa em nova estrutura de negócios

more_horiz
A coisa ficou feia!

Enfim, é como falei, a Nintendo vai precisar se reformular por inteira. Eu não esperava uma notícia dessa tão cedo atrás da outra em que conversamos ainda hoje... enfim, o 3DS ainda é uma boa saída pra ela continuar, mas eu acho que a soberania da Nintendo acabou sendo muito ruim, pois não tem concorrente querendo entrar nessa área. Ou seja, vai sobrar só a Nintendo, em plena época desses dispositivos móveis.

Na área de consoles muito provável que ela venha a abandonar.

Uma boa idéia é ela criar uma espécia de serviço on-line, como o Steam. Mas e o hardware? A Nintendo vai ter que abrir mão de todo esse autismo.

more_horiz
Carai, que triste... :foreveralone: 

more_horiz
Steam Machine da Nintendo NOW!

more_horiz
Pow, nem brinca com isso, um mundo sem hardware da Nintendo é um mundo muito triste =///

more_horiz
Eu acho que é capaz da Nintendo se expandir, e ter serviços de telefonia também.

more_horiz
Iwata diz que Nintendo pensa em nova estrutura de negócios - Página 2 Predio-de-loja-de-carpetes-na-tottenham-high-road-em-londres-pega-fogo-no-domingo-7-durante-onda-de-violencia-que-abalou-a-cidade-1312908288974_615x300

more_horiz
Sou viúva, e vi situação parecida.

Longe de gorar, mas eu sinto a mesma sensação de quando eu estava vendo a Sega indo para esse rumo de mudar de área...

Até ontem eu tava conversando com o Guts sobre o Wii U; console com lançamento prematuro perante as concorrentes, controle com tela, pouco apoio das thirds no final... A diferença seria de que a Sega ficou mal das pernas e se resguardou para se recuperar, já a Nintendo é pelo fato do Iwata ser um completo bunda mole!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sou viúva, e vi situação parecida.

Longe de gorar, mas eu sinto a mesma sensação de quando eu estava vendo a Sega indo para esse rumo de mudar de área...

Até ontem eu tava conversando com o Guts sobre o Wii U; console com lançamento prematuro perante as concorrentes, controle com tela, pouco apoio das thirds no final... A diferença seria de que a Sega ficou mal das pernas e se resguardou para se recuperar, já a Nintendo é pelo fato do Iwata ser um completo bunda mole!

Pra mim, foi o inverso. O WiiU saiu tarde demais. A Nintendo nitidamente desistiu do Wii há muito tempo, e deixou ele moribundo por 2 anos. Nisso o nome do console (e da empresa) esfriou perante o público que comprou ele, sem falar que nesse tempo a MS papou esse público com o Kinect. O WiiU deveria ter saído em 2011. Evitaria um crescimento muito grande do Kinect e pegaria um gás ali do Wii que teve um 2010 bom.

more_horiz
Não creio que Nintendo virará thirdies e que vá desistir do WiiU. Problema é que a solução é uma só: lançamento de uma biblioteca mais rígida de jogos, tanto da Nintendo como das thirdies. Mas o Zaca sei lá, vai tentar outras estratégias que dúvido que vão funcionar... Aí seja o que Deus quiser.

more_horiz
Mas nessa ele ta certo.... nenhuma empresa se segura só com console hj em dia.
Mas integrar Smartphones não é lançar Mario para ele, por exemplo.... é integrar a parada, por exemplo, como o Dead Rising 3 faz.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas nessa ele ta certo.... nenhuma empresa se segura só com console hj em dia.
Mas integrar Smartphones não é lançar Mario para ele, por exemplo.... é integrar a parada, por exemplo, como o Dead Rising 3 faz.

Tomara que seja isso, e que nunca saiam do ramo de consoles.

more_horiz
Enfim, na minha opinião é bom ver que eles sabem que estão fodidos e estão tentando se mexer.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Enfim, na minha opinião é bom ver que eles sabem que estão fodidos e estão tentando se mexer.

Ver que estão fodidos, eles até viram mesmo, mas tentar se mexer, ihhh... Eu só acredito vendo.

more_horiz
SUPER NINTENDO 2 NOW.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder