RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

joao gordo

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Kaneda
JurianSutter
Putz Grila!
Andore
Pollux
DJANGO
VirtualBoy
Antonio Neto
12 participantes

descriptionjoao gordo - Página 2 EmptyRe: joao gordo

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Por estes motivos é sempre bom separar as coisas, a figura do "famoso", da pessoa.

Tom Jobim era um ótimo compositor, mas uma pessoa complicadíssima. Falando da atualidade, tive contato com diversos músicos, e uns realmente são insuportáveis. O ego subiu e disparou.

O Marco Túlio, guitarrista do Jota Quest, o Flausino que é o vocalista, gente sem noção. Mesma coisa o Rodolfo (Ex-Raimundos), que é o inverso do Fred e do Digão que são os caras mais gente boa que existem. Frejat e Herbert Vianna são os caras mais acessíveis dos quais já troquei ideia, são realmente pessoas de bem.

Da galera do Metal, o Rafael Bittencourt do Angra que é gente finíssima, já o Kiko é mala pra caramba rsrs. Um cara que foi uma decepção foi o Edu Ardanuy (Dr. Sin), quando o conheci ele tava muuuuuuuuuito chapado, confundindo Jesus com Genésio.


carai

eu troquei uma ideia com o Nando Reis via twitter, ele mandou inbox até e eu que vi depois!

descriptionjoao gordo - Página 2 EmptyRe: joao gordo

more_horiz
toda vez q vejo esse vídeo eu dou risada  :tudobem: 

descriptionjoao gordo - Página 2 EmptyRe: joao gordo

more_horiz
Fúria escreveu:
JurianSutter escreveu:
Por estes motivos é sempre bom separar as coisas, a figura do "famoso", da pessoa.

Tom Jobim era um ótimo compositor, mas uma pessoa complicadíssima. Falando da atualidade, tive contato com diversos músicos, e uns realmente são insuportáveis. O ego subiu e disparou.

O Marco Túlio, guitarrista do Jota Quest, o Flausino que é o vocalista, gente sem noção. Mesma coisa o Rodolfo (Ex-Raimundos), que é o inverso do Fred e do Digão que são os caras mais gente boa que existem. Frejat e Herbert Vianna são os caras mais acessíveis dos quais já troquei ideia, são realmente pessoas de bem.

Da galera do Metal, o Rafael Bittencourt do Angra que é gente finíssima, já o Kiko é mala pra caramba rsrs. Um cara que foi uma decepção foi o Edu Ardanuy (Dr. Sin), quando o conheci ele tava muuuuuuuuuito chapado, confundindo Jesus com Genésio.


carai

eu troquei uma ideia com o Nando Reis via twitter, ele mandou inbox até e eu que vi depois!


O Nando tive uma oportunidade de conversar com ele, mas não foi como os outros, em etapas de produção de disco ou show quando eles dão mais atenção, foi junto com fãs, aí é muita babação de ovo e complica rsrs mas pareceu ser bem gente boa e acessível.

descriptionjoao gordo - Página 2 EmptyRe: joao gordo

more_horiz
Ele tem fã?

descriptionjoao gordo - Página 2 EmptyRe: joao gordo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder