RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

COMEÇOU A PUTARIA

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Gabriela Martinelly
INXS
Dopefish
Reznov
Bonatti
Ritinha Ratinha
Tiago
Leinad
unclescrooge
Alohawell Ltda
Antonio Neto
15 participantes

descriptionCOMEÇOU A PUTARIA - Página 2 EmptyRe: COMEÇOU A PUTARIA

more_horiz
Alohawell escreveu:
Street fighter >>>>> mortal kombat

me positivem

Positivado com louvor!

more_horiz
Bonatti escreveu:
INXS escreveu:
Estou encarando o MK9 como um quase remake do MK2, assim como foi o SFIV para o SF II. Pelo menos se basearam em uma boa versão.

Ele meio q conta de novo a historia dos 3 primeiros.
MK9 = melhor jogo de luta ja criado na historia. Só noob não concorda. 8)

a historia do 9 acontece horas depois do 1 e durante o chaos do 2 e 3, e quase inicio do 4

mas isso vai depender muito do que o raiden vai fazer, liu kang não é totalmente mais o pupilo dele

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Bonatti escreveu:
INXS escreveu:
Estou encarando o MK9 como um quase remake do MK2, assim como foi o SFIV para o SF II. Pelo menos se basearam em uma boa versão.

a historia do 9 acontece horas depois do 1 e durante o chaos do 2 e 3, e quase inicio do 4

mas isso vai depender muito do que o raiden vai fazer, liu kang não é totalmente mais o pupilo dele

Peloq vi a historia.... ele passa DEPOIS do Armaggedon la, quando o Raiden vai morrer ele manda uma mensagem para o passado ou algo assim (bem viajado isso, hahaha) e ai começa a historia desse novo. Tanto q ele nem é chamado de 9, é só MK, como um começo novo mesmo.
Eles fizeram isso para mostrar q tudo oq foi mostrado aconteceu, mas q não faz parte mais do novo universo..... e varias coisas na historia q aconteceram nos primeiros jogos podem ser mudadas, visto q o "novo" Raiden sabe de tudo oq se passou e tal.
Tanto q vc ve muito cenario dos primeiros jogos nele, oq achei foda pra caralho!

more_horiz
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
Bonatti escreveu:
INXS escreveu:

Peloq vi a historia.... ele passa DEPOIS do Armaggedon la, quando o Raiden vai morrer ele manda uma mensagem para o passado ou algo assim (bem viajado isso, hahaha) e ai começa a historia desse novo. Tanto q ele nem é chamado de 9, é só MK, como um começo novo mesmo.
Eles fizeram isso para mostrar q tudo oq foi mostrado aconteceu, mas q não faz parte mais do novo universo..... e varias coisas na historia q aconteceram nos primeiros jogos podem ser mudadas, visto q o "novo" Raiden sabe de tudo oq se passou e tal.
Tanto q vc ve muito cenario dos primeiros jogos nele, oq achei foda pra caralho!

mas é isso mesmo, tá certo, depois do armaggedon shao kahn como o grande vencedor o poder absoluto do blaze (one being), e raiden depois de apanhar muito e quase em leito de morte manda a nota mental pra ele no passado.
E ai o mk9 começa a historia horas depois do 1 e durante o chaos do 2 e 3, e quase inicio do 4.

more_horiz
tanto que o game se chama - Mortal Kombat

não tem o 9 da sequencia

podem chamar de remake do 2+3+4 parcial

dai a sequencia oficial fica - mk Zero - mk1 - mk2 - mk shao lin monks - mk special forces - mktrilogy - mk4 - mk da - mk deception - mk armaggedon - Mortal Kombat (2011)

em ordem cronologica antiga - mk zero + mk4 parcial - mk1 - mk2 - mk shao lin monks - mk special forces - mk trilogy - mk4 - mk da - mk deception (+ spin off durante o mk1 - mk2 - mk3 - mk4) - mk armaggedon

e em nova ordem cronologica - Zero - Mk1 - Mortal Kombat(2011) (mk1 - mk2 - mk special forces - mk shao lin monks - mktrilogy - mk4 parcial)) futuro incerto

more_horiz
Este é o post mais confuso q ja vi!

Vc compro a edição especial né? Comrpou onde?
To quase tacando o foda-se e pagando os 200 dolares na Amazon para receber em 3 dias, hahaha.

more_horiz
Bonatti escreveu:

To quase tacando o foda-se e pagando os 200 dolares na Amazon para receber em 3 dias, hahaha.

:roleiDrir:

sim comprei as 2 versões do game para os 2 consoles

só falta agora eu comprar o modelo britanico para os 2 consoles

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Bonatti escreveu:

Mas comprou onde?

Vou epgar só a Collector's mesmo.... não curto controle de Arcade, hehehe.

more_horiz
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
Bonatti escreveu:

Mas comprou onde?

Vou epgar só a Collector's mesmo.... não curto controle de Arcade, hehehe.

meo comprei as versões do game numa loja de games que trabalhei nesse ultimo dezembro, e como os parentes do dono vão vir pro brasil dia 20/4 eles vão trazer pra mim

mas eu ou ia comprar via walmart ou playasia, ou até mesmo no bestbuy,ca q já tem parente meu vindo de lá pra passar a pascoa aqui no brasil

more_horiz
Alohawell escreveu:
Street fighter >>>>> mortal kombat

me positivem

Positivado.

Tio patinhas se desespera.

more_horiz
MK é bao..., mas SF é lendario...., sorry dudes, mas SF ruleia as tetas, MK tbm, mas precisa andar mais na trilha de sucesso do SF..., MK teve muito mais jogos fails que o SF, que nao inventou muito, em compensação, MK teve que renascer depois de inumeras tentativas... Rindo

Imperfect

more_horiz
Mas nem julgo pelos jogos ruins.... estou comparando ESTE MK com o ULTIMO Street..... para mim, esse ta bem melhor.

E Street tb teve sua fase ruim..... ou o povo esqueceu aqueles em 3D?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas nem julgo pelos jogos ruins.... estou comparando ESTE MK com o ULTIMO Street..... para mim, esse ta bem melhor.

mas esses nao eram da capcom, e ao mesmo tempo saía a série alpha

ja mk fez os fãs esperarem um belo tempo pra ver algo que presta

é de sentir vergonha os fatalities do MKvsDC

more_horiz
hotbiri

COMEÇOU A PUTARIA - Página 2 Ee812eb4c2d2

more_horiz
Bonatti escreveu:

3D nem teve mao da capcom, foi outra produtora que fez, tanto que teve que utilizar as imagens dos atores para nao violar lei de copyright se me lembro bem..., ops, esse é o movie, mas o 3D tbm era de outra produtora...., mas nao era taooooooooo ruim quanto MK4 por exemplo...

eu adoro as duas franquias, mas nao vejo termos de comparação entre eles..., para mim, é mais facil comparar MK com Killer Instinct..., e SF mais com Darkstalker...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder