Alohawell escreveu:Street fighter >>>>> mortal kombat
me positivem
Positivado com louvor!
me positivem
Bonatti escreveu:INXS escreveu:Estou encarando o MK9 como um quase remake do MK2, assim como foi o SFIV para o SF II. Pelo menos se basearam em uma boa versão.
Ele meio q conta de novo a historia dos 3 primeiros.
MK9 = melhor jogo de luta ja criado na historia. Só noob não concorda. 8)
unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:INXS escreveu:Estou encarando o MK9 como um quase remake do MK2, assim como foi o SFIV para o SF II. Pelo menos se basearam em uma boa versão.
a historia do 9 acontece horas depois do 1 e durante o chaos do 2 e 3, e quase inicio do 4
mas isso vai depender muito do que o raiden vai fazer, liu kang não é totalmente mais o pupilo dele
Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:INXS escreveu:Estou encarando o MK9 como um quase remake do MK2, assim como foi o SFIV para o SF II. Pelo menos se basearam em uma boa versão.
a historia do 9 acontece horas depois do 1 e durante o chaos do 2 e 3, e quase inicio do 4
mas isso vai depender muito do que o raiden vai fazer, liu kang não é totalmente mais o pupilo dele
Peloq vi a historia.... ele passa DEPOIS do Armaggedon la, quando o Raiden vai morrer ele manda uma mensagem para o passado ou algo assim (bem viajado isso, hahaha) e ai começa a historia desse novo. Tanto q ele nem é chamado de 9, é só MK, como um começo novo mesmo.
Eles fizeram isso para mostrar q tudo oq foi mostrado aconteceu, mas q não faz parte mais do novo universo..... e varias coisas na historia q aconteceram nos primeiros jogos podem ser mudadas, visto q o "novo" Raiden sabe de tudo oq se passou e tal.
Tanto q vc ve muito cenario dos primeiros jogos nele, oq achei foda pra caralho!
Bonatti escreveu:Este é o post mais confuso q ja vi!
Vc compro a edição especial né? Comrpou onde?
To quase tacando o foda-se e pagando os 200 dolares na Amazon para receber em 3 dias, hahaha.
unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:Este é o post mais confuso q ja vi!
To quase tacando o foda-se e pagando os 200 dolares na Amazon para receber em 3 dias, hahaha.
sim comprei as 2 versões do game para os 2 consoles
só falta agora eu comprar o modelo britanico para os 2 consoles
Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:Este é o post mais confuso q ja vi!
sim comprei as 2 versões do game para os 2 consoles
só falta agora eu comprar o modelo britanico para os 2 consoles
Mas comprou onde?
Vou epgar só a Collector's mesmo.... não curto controle de Arcade, hehehe.
me positivem
Bonatti escreveu:Mas nem julgo pelos jogos ruins.... estou comparando ESTE MK com o ULTIMO Street..... para mim, esse ta bem melhor.
E Street tb teve sua fase ruim..... ou o povo esqueceu aqueles em 3D?
Bonatti escreveu:Mas nem julgo pelos jogos ruins.... estou comparando ESTE MK com o ULTIMO Street..... para mim, esse ta bem melhor.
E Street tb teve sua fase ruim..... ou o povo esqueceu aqueles em 3D?