eu concordo que black block tem mais que se fuder mesmo, mas nesse caso a galera exagerou fortemente, mermão, impossível ele sair vivo dessa
burn1004 escreveu:eu concordo que black block tem mais que se fuder mesmo, mas nesse caso a galera exagerou fortemente, mermão, impossível ele sair vivo dessa
Leinad escreveu:burn1004 escreveu:eu concordo que black block tem mais que se fuder mesmo, mas nesse caso a galera exagerou fortemente, mermão, impossível ele sair vivo dessa
Se nao fossem os segurancas, acho q tinha morrido mesmo.
Por mais q o cara seja babaca, nao acho certo.
Acho que linchamento se faz com estrupador, pedofilo...
Foda-se o itau
Dopefish escreveu:Matar tbm não concordo, apesar que ele não pensaria duas vezes em quebra nada de vocês, burgueses opressores classe média brancos coxinhas.
JurianSutter escreveu:Also Black Block me lembrou esse vídeo:
VRebuli escreveu:JurianSutter escreveu:Also Black Block me lembrou esse vídeo:
Bom vídeo.
Henrico D. Santo escreveu:Leinad escreveu:burn1004 escreveu:eu concordo que black block tem mais que se fuder mesmo, mas nesse caso a galera exagerou fortemente, mermão, impossível ele sair vivo dessa
Se nao fossem os segurancas, acho q tinha morrido mesmo.
Por mais q o cara seja babaca, nao acho certo.
Acho que linchamento se faz com estrupador, pedofilo...
Foda-se o itau
Não, sinceramente eu acho que ele devia é ter apanhado até mais, ter quebrado alguns ossos e ter saído de lá inconsequente. Na hora de quebrar e motivar o desnecessário eles tem energia de sobra né?
É bom apanhar do povo, pra ver que a coisa é séria. Se é a PM que dá uma surra merecida nele, a mídia e os lixos dos direitos humanos caem matando e acaba incentivando ainda mais esse tipo de atitude.
Dopefish escreveu:VRebuli escreveu:JurianSutter escreveu:Also Black Block me lembrou esse vídeo:
Bom vídeo.
Guts escreveu:Na mochila dele foi encontrado um estilingue, um saco de bolinhas de gude e um Nintendo 3DS.
Guts escreveu:Na mochila dele foi encontrado um estilingue, um saco de bolinhas de gude e um Nintendo 3DS.