RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bom dia amiguinhos...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leinad
Ruffuswood
Grau Hut
Guts
Punch
Kaneda
Alohawell Ltda
11 participantes

descriptionBom dia amiguinhos... - Página 2 EmptyRe: Bom dia amiguinhos...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:

CARALHO.....

EU NUNCA FIQUEI COM TANTA VERGONHA DE MORAR NO BRASIL IGUAL AGORA....

O mais engraçado é que na época pouca gente sabia o significado da música, eu me lembro bem disso tocando na Jovem Pan em 94/95 se não me engano.

more_horiz
Guts escreveu:
Alohawell escreveu:

CARALHO.....

EU NUNCA FIQUEI COM TANTA VERGONHA DE MORAR NO BRASIL IGUAL AGORA....

O mais engraçado é que na época pouca gente sabia o significado da música, eu me lembro bem disso tocando na Jovem Pan em 94/95 se não me engano.

Tocava DIRETO!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:

Ri pra caralho com essa porra...

Agora os outros 99999999 segundos de áudio inteligível que toca quando se roda o disco ao contrário ele não mostra, né? Francamente... todo áudio tem a chance de gerar algo "entendível" ao rodar ao contrário, aposto que se eu pegar uns LPs evangélicos velhos da minha vó também vou achar um monte de coisas supostamente sendo do deabo...

Pra crédito dele, pelo menos a parte do "eu nem sei se morri" é parecida mesmo.  Rindo 

more_horiz
Não lembro dessa música.

Graças a Deus.

E a 89FM da época.

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:

Ri pra caralho com essa porra...

Agora os outros 99999999 segundos de áudio inteligível que toca quando se roda o disco ao contrário ele não mostra, né? Francamente... todo áudio tem a chance de gerar algo "entendível" ao rodar ao contrário, aposto que se eu pegar uns LPs evangélicos velhos da minha vó também vou achar um monte de coisas supostamente sendo do deabo...

Pra crédito dele, pelo menos a parte do "eu nem sei se morri" é parecida mesmo.  Rindo 

Disse tudo! Isso pode acontecer com qualquer música, além de ser fácil provar é só a pessoa cantar a mesma música e colocar em reverse em algum programa de edição de áudio. Vai tocar as mesmas "mensagens subliminares" do disco  Sorriso

more_horiz
Dopefish escreveu:
Não lembro dessa música.

Graças a Deus.

E a 89FM da época.

Ixi, essa eu tenho e canto ela alto enquanto faço meu jogging. Lema de vida.  Arco Íris 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder