RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMúsicas que tem o mesmo título EmptyMúsicas que tem o mesmo título

more_horiz
Meet me Half Way

Kenny Logins:



Black Eyed Pears:



Call Me

Blondie




Spagna



Your Love

Lime:



The Outfield




Heart and Soul

Huey Lewis And The News:



T'Pau



Why

Anne Lennoxx



Bronski Beat



Miles Away

Winger



Madonna

descriptionMúsicas que tem o mesmo título EmptyRe: Músicas que tem o mesmo título

more_horiz
Smile 

descriptionMúsicas que tem o mesmo título EmptyRe: Músicas que tem o mesmo título

more_horiz
Muito legal.

descriptionMúsicas que tem o mesmo título EmptyRe: Músicas que tem o mesmo título

more_horiz
helloween tb tem WHY

descriptionMúsicas que tem o mesmo título EmptyRe: Músicas que tem o mesmo título

more_horiz
Hunting High and Low


A-Ha



Stratovarius

descriptionMúsicas que tem o mesmo título EmptyRe: Músicas que tem o mesmo título

more_horiz
T'Pau
DURó
 :Loloriginal: 

descriptionMúsicas que tem o mesmo título EmptyRe: Músicas que tem o mesmo título

more_horiz
Hahahah acho foda isso, sempre que localizo uma, fico pensando se é cover, ahuhauahuahu!

descriptionMúsicas que tem o mesmo título EmptyRe: Músicas que tem o mesmo título

more_horiz
MOTHER (Pink Floyd e Danzig)

descriptionMúsicas que tem o mesmo título EmptyRe: Músicas que tem o mesmo título

more_horiz
BROKEN (Bruce Dickinson, Bad Religion Pennywise...)
BABY BLUE (Badfinger, Beach Boys...)
ANGEL (Aretha Franklin, Aerosmith, Coors, Depeche Mode, Eurythmics, Jimi Hendrix, Lionel Richie, Madonna, Jon Secada, Rod Stewart...)
I BELIEVE (Soulfly, Helloween, REM, Tears For Fears, Hammerfall, Joe Satriani, Frank Sinatra...)

http://www.amiright.com/music-trivia/same-title-different-song/

descriptionMúsicas que tem o mesmo título EmptyRe: Músicas que tem o mesmo título

more_horiz
Call Me ainda tem mais duas:

Call Me - Delegation
Call Me - Le Click

dance anos 90. sdds imp.  :acepted: 

descriptionMúsicas que tem o mesmo título EmptyRe: Músicas que tem o mesmo título

more_horiz
She-Wolf (Megadeth, Shakira)

descriptionMúsicas que tem o mesmo título EmptyRe: Músicas que tem o mesmo título

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
helloween tb tem WHY


Putz, li Hallowed be thy Name.  :tudobem: 

descriptionMúsicas que tem o mesmo título EmptyRe: Músicas que tem o mesmo título

more_horiz
Conheço umas 4 ou 5 Forever.

descriptionMúsicas que tem o mesmo título EmptyRe: Músicas que tem o mesmo título

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder