RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNão consigo fazer download!! (MN, entra aqui!) EmptyNão consigo fazer download!! (MN, entra aqui!)

more_horiz
Tô me sentindo MUITO burro!

Faz dois dias que eu tento fazer o download desse link:

http://uploaded.to/file/nx7o3u

E, toda vez, o I.E. bloqueia!

Aê, quando eu clico na barra para liber o download, o site informa que eu não posso fazer dois downloads por hora! Não consigo fazer download!! (MN, entra aqui!) 239753

Alguém sabe qual o cheat pra tirar essa proteção do IE?

descriptionNão consigo fazer download!! (MN, entra aqui!) EmptyRe: Não consigo fazer download!! (MN, entra aqui!)

more_horiz
primeiro vc liga o pc

ligou?

descriptionNão consigo fazer download!! (MN, entra aqui!) EmptyRe: Não consigo fazer download!! (MN, entra aqui!)

more_horiz
baixei normal aki

cliquei no botao cinza, digitei as palavras, e sussa

descriptionNão consigo fazer download!! (MN, entra aqui!) EmptyRe: Não consigo fazer download!! (MN, entra aqui!)

more_horiz
Leinad escreveu:
Alguém sabe qual o cheat pra tirar essa proteção do IE?

Eu conheço o de digitar "Download Chrome" no Google.

descriptionNão consigo fazer download!! (MN, entra aqui!) EmptyRe: Não consigo fazer download!! (MN, entra aqui!)

more_horiz
baixei pelo chrome

descriptionNão consigo fazer download!! (MN, entra aqui!) EmptyRe: Não consigo fazer download!! (MN, entra aqui!)

more_horiz
Usa um navegador decente... recomendo Pedro Alvares Cabral ou Cristovão Colombo awesome

descriptionNão consigo fazer download!! (MN, entra aqui!) EmptyRe: Não consigo fazer download!! (MN, entra aqui!)

more_horiz
Se fode ae nerdão

Spoiler :

descriptionNão consigo fazer download!! (MN, entra aqui!) EmptyRe: Não consigo fazer download!! (MN, entra aqui!)

more_horiz
Mas falando serio, é fail usar IE hoje em dia, pega o chrome, firefox ou o opera (que eu uso) que você num vai ter esses problemas.

Outra coisa, você pode pegar um gerenciador de downloads, recomendo o Jdownloader que é um pouco pesado, mas é muito bom.

descriptionNão consigo fazer download!! (MN, entra aqui!) EmptyRe: Não consigo fazer download!! (MN, entra aqui!)

more_horiz
Baixei o feioso do Chrome... vamos ver se dá certo! Sorriso

descriptionNão consigo fazer download!! (MN, entra aqui!) EmptyRe: Não consigo fazer download!! (MN, entra aqui!)

more_horiz
Leinad escreveu:
Baixei o feioso do Chrome... vamos ver se dá certo! Sorriso

qualquer um deles é melhor que o IE..., navegador lixo..., aqui de firefox;..

Imperfect
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder