RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description Games with gold - Primeiro game do mês é: Dead island  Empty Games with gold - Primeiro game do mês é: Dead island

more_horiz
Pqp comprei em janeiro agora na Steam e nem joguei ainda. Azar.

Não sei se jogo no Pc ou no 360 agora  :tudobem: :tudobem: :tudobem:

description Games with gold - Primeiro game do mês é: Dead island  EmptyDEAD ISLAND GRÁTIS ESSA SEMANA NA LIVE GOLD BR

more_horiz
 Games with gold - Primeiro game do mês é: Dead island  Games-With-Gold-List

GO GO GO!!!

description Games with gold - Primeiro game do mês é: Dead island  EmptyRe: Games with gold - Primeiro game do mês é: Dead island

more_horiz
E bom esse jogo?

description Games with gold - Primeiro game do mês é: Dead island  EmptyRe: Games with gold - Primeiro game do mês é: Dead island

more_horiz
Kaneda escreveu:
E bom esse jogo?


Falaram que o Coop é massa pra caramba. Já baixei. To nadúvida entre começar ele no PC ou no 360.

description Games with gold - Primeiro game do mês é: Dead island  EmptyRe: Games with gold - Primeiro game do mês é: Dead island

more_horiz
Tópicos fundidos!

Deixei baixando ontem a noite!

description Games with gold - Primeiro game do mês é: Dead island  EmptyRe: Games with gold - Primeiro game do mês é: Dead island

more_horiz
Leinad escreveu:
Tópicos fundidos!

Deixei baixando ontem a noite!


Quero jogar um Fifa 13 de 2 tempos ainda hein! hahahahaha

description Games with gold - Primeiro game do mês é: Dead island  EmptyRe: Games with gold - Primeiro game do mês é: Dead island

more_horiz
Tenho no PC e o Coop é bem legal, só não esperem um GOTY.

description Games with gold - Primeiro game do mês é: Dead island  EmptyRe: Games with gold - Primeiro game do mês é: Dead island

more_horiz
Dopefish escreveu:
Tenho no PC e o Coop é bem legal, só não esperem um GOTY.


Isso eu já imagino rsrs

description Games with gold - Primeiro game do mês é: Dead island  EmptyRe: Games with gold - Primeiro game do mês é: Dead island

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder