RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGozando litros com o Fagundão aqui EmptyGozando litros com o Fagundão aqui

more_horiz
Uma entrevista do Antônio Fagundes.


Gozando litros com o Fagundão aqui BfjD1OWIEAAlmWH


Que coisa linda, meu Deus, que ele falou sobre o cinema nacional que não sabe explorar muito gêneros. Não posso concordar menos com isso. Gozando litros com o Fagundão aqui 1964626164


**Falam que o filme de terror dele com a Sandy que tá em cartaz é bom. Talvez eu vá ver... rimkuk 

descriptionGozando litros com o Fagundão aqui EmptyRe: Gozando litros com o Fagundão aqui

more_horiz
ele fez um filme de terror?

descriptionGozando litros com o Fagundão aqui EmptyRe: Gozando litros com o Fagundão aqui

more_horiz
Mandou muito bem...
mas digo que o cinema nacional sofre mais com as globo chanchadas do que com a falta de conhecimrnto dos diretores e roteiristas, uma vez que o dinheiro vai todo para um monte de comédias mamão com açucar gravados em estilo de novela...
Sempre que eu vejo a ancine patrocinando um filme distribuido pela globo filmes meu estômago se contrai e da uma pirueta

descriptionGozando litros com o Fagundão aqui EmptyRe: Gozando litros com o Fagundão aqui

more_horiz
Desses Nacionais de comédia so curti o Se eu fosse você... Não me esforço pra ver filme nacional

descriptionGozando litros com o Fagundão aqui EmptyRe: Gozando litros com o Fagundão aqui

more_horiz
todo filme é patrocinado por globo/petrobras/ancine

obvio que nunca vai sair nada que presta desse jeito

descriptionGozando litros com o Fagundão aqui EmptyRe: Gozando litros com o Fagundão aqui

more_horiz
Nem todo dope, inclusiva há criticas severas a distribuição da globo filmes.
Há muita coisa boa feita só com ancine, assim como há muita porcaria tb...

descriptionGozando litros com o Fagundão aqui EmptyRe: Gozando litros com o Fagundão aqui

more_horiz
Alohawell escreveu:
ele fez um filme de terror?


É recente. Saiu em cartaz agora.

Gozando litros com o Fagundão aqui Quando-Eu-Era-Vivo-Poster-1

descriptionGozando litros com o Fagundão aqui EmptyRe: Gozando litros com o Fagundão aqui

more_horiz
Sandy Leah é o novo nome de guerra da Sandy Junior?  :tudobem: 

descriptionGozando litros com o Fagundão aqui EmptyRe: Gozando litros com o Fagundão aqui

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder