RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAjuda com o teclado do PC [+HelpPc] EmptyAjuda com o teclado do PC [+HelpPc]

more_horiz
Galerinha do Zodíaco,

Não sei o q está acontecendo com meu pc lá em casa...
As teclas estão "falhando".
As vezes é necessário bater 3, 4 vezes na mesma tecla para digitar algo.

Sim, já troquei o teclado por um novo.
Sim, já testei em todas as portas USB do PC.

Alguém tem alguma sugestão?
Procurei no google, mas não achei muita coisa...
Alguém já passou por isso?

descriptionAjuda com o teclado do PC [+HelpPc] EmptyRe: Ajuda com o teclado do PC [+HelpPc]

more_horiz
já tive isso, e nos meus tempos de sempaciencice uma formatadinha bruta resolveu


nos tempos modernos eu te recomendaria uma restauração do sistema, pega um ponto de restauração de antes de dar merda e tenta

descriptionAjuda com o teclado do PC [+HelpPc] EmptyRe: Ajuda com o teclado do PC [+HelpPc]

more_horiz
Dopefish escreveu:
já tive isso, e nos meus tempos de sempaciencice uma formatadinha bruta resolveu


nos tempos modernos eu te recomendaria uma restauração do sistema, pega um ponto de restauração de antes de dar merda e tenta


Vou tentar a noite!!

descriptionAjuda com o teclado do PC [+HelpPc] EmptyRe: Ajuda com o teclado do PC [+HelpPc]

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
já tive isso, e nos meus tempos de sempaciencice uma formatadinha bruta resolveu


nos tempos modernos eu te recomendaria uma restauração do sistema, pega um ponto de restauração de antes de dar merda e tenta


Vou tentar a noite!!


Deu certo, obrigado!!!

descriptionAjuda com o teclado do PC [+HelpPc] EmptyRe: Ajuda com o teclado do PC [+HelpPc]

more_horiz
lol simples

@Off - e pq o segundo post sempre fica verde assim???

descriptionAjuda com o teclado do PC [+HelpPc] EmptyRe: Ajuda com o teclado do PC [+HelpPc]

more_horiz
Fúria escreveu:
lol simples

@Off - e pq o segundo post sempre fica verde assim???


post foi agradecido

descriptionAjuda com o teclado do PC [+HelpPc] EmptyRe: Ajuda com o teclado do PC [+HelpPc]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder