RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Xuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
VRebuli
DJANGO
Punch
Jail
Dopefish
Bonatti
Leinad
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Ricardo
14 participantes

descriptionXuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA EmptyXuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA

more_horiz
Xuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA

Xuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA 25jan2015---xuxa-se-despede-do-tv-xuxa-e-diz-que-logo-estara-de-volta-a-tv-1390676940951_615x470

Xuxa Meneghel, 50, apresentadora e empresária, está fechando seu escritório pessoal e dispensando funcionários. Além disso, Xuxa está fazendo uma espécie de inventário de todo seu acervo --de figurinos a fotografias, de troféus a jóias, de imóveis a carros.

O motivo de tudo isso é que, sem programa, ela decidiu mudar para os Estados Unidos, onde deverá ficar ao menos até meados de 2015.

Segundo esta coluna apurou, houve muito choro nos últimos dias, já que Xuxa teve de dispensar pessoas que trabalharam com ela durante anos. Apesar do corte de pessoal, a Fundação Xuxa, que cuida de crianças carentes, ficará intacta.

Boa parte da equipe que trabalhava em seu programa na Globo também foi demitida pela emissora. Poucos tiveram a sorte de ser alocados para outras produções.

Uma equipe enxuta cuidará dos negócios de Xuxa no Brasil enquanto ela estiver fora. Atualmente, entre outras coisas, Xuxa lançou uma franquia de casas para festas de criança; ela também tem negócios no ramo de CDs, DVDs, além de uma infinidade de produtos licenciados com sua marca.

Sobre o inventário, a eterna rainha dos baixinhos pode estar de olho no futuro --quem sabe num eventual museu Xuxa; além disso também pretende desocupar muito espaço (e, obviamente, gastos em manutenção).

descriptionXuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA EmptyRe: Xuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA

more_horiz
rip xuxa

Xuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA Img-328806-gretchen-serve-cafe-nos-eua

descriptionXuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA EmptyRe: Xuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA

more_horiz
E agora, com vocês, os melhores comentários da notícia, postados pelos leitores:

VAI TIMÃO!!! 29 minutos atrás
Fiquei com pena dos funcionários que foram demitidos, dos demais a Xuxa já deu o que tinha que dar...esta na hora de aposentar



Basile-II 31 minutos atrás
Cada vez fica mais evidente. Brasileiro de cultura embrionária vai para os Estados Unidos. Brasileiro de cultura avançada vai para a Europa. A Xuxa está indo para o lugar certinho.


Eduardo Praxedes Praxedes 33 minutos atrás
Começou a cobrança de Satanás, eu avisei e fui detonado por muitos, fui zombado aqui, mas a verdade está aparecendo aos poucos, mas está aparecendo, você pode até dizer, mas ela faz caridade, é boa gente, é a ''Rainha do baixinhos'', em primeiro lugar, Rainha é Nossa Senhora, e nosso Rei é Jesus, ela está indo para os E.U.A lá onde ela fez o pacto na igreja de Satanás, agora ela está no habitat dela


Carlos Amicci 38 minutos atrás
JA VAI TARDE VCS VEJAM SÓ ESTA ABANDONANDO O BRASIL É ASSIM MESMO CORREM QUANDO AS COISAS ESTA MAL


descriptionXuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA EmptyRe: Xuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA

more_horiz
Que o avião caia e que fique preso nas ferragens, tendo uma morte lenta e dolorosa.

descriptionXuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA EmptyRe: Xuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA

more_horiz
Gretchen >>> Xuxa

descriptionXuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA EmptyRe: Xuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA

more_horiz
Ela já tá prevendo o golpe comunista que vai estourar ano que vem.

descriptionXuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA EmptyRe: Xuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Que o avião caia e que fique preso nas ferragens, tendo uma morte lenta e dolorosa.


Qto ódio no seu  I love you 

descriptionXuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA EmptyRe: Xuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA

more_horiz
GENTE A GRETI NAO TRABAIOU DE GARSSONETE

http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/983770-gretchen-explica-pegadinha-que-a-transformou-em-garconete.shtml


 Face palm 

descriptionXuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA EmptyRe: Xuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA

more_horiz
se deus é brasileiro... com certeza satanás é americano

descriptionXuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA EmptyRe: Xuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA

more_horiz
"Uma equipe enxuta cuidará dos negócios de Xuxa"

 :tudobem: 

descriptionXuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA EmptyRe: Xuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
GENTE A GRETI NAO TRABAIOU DE GARSSONETE

http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/983770-gretchen-explica-pegadinha-que-a-transformou-em-garconete.shtml


 Face palm 


Isso ninguém nunca contestou, pra trabalhar de garçonete tem que saber escrever.

descriptionXuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA EmptyRe: Xuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA

more_horiz
Ricardo escreveu:


Eduardo Praxedes Praxedes 33 minutos atrás
Começou a cobrança de Satanás, eu avisei e fui detonado por muitos, fui zombado aqui, mas a verdade está aparecendo aos poucos, mas está aparecendo, você pode até dizer, mas ela faz caridade, é boa gente, é a ''Rainha do baixinhos'', em primeiro lugar, Rainha é Nossa Senhora, e nosso Rei é Jesus, ela está indo para os E.U.A lá onde ela fez o pacto na igreja de Satanás, agora ela está no habitat dela





Gente, adoro esse deja vu oitentista em que todo famoso fez pacto com o diabo!

descriptionXuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA EmptyRe: Xuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA

more_horiz
Ricardo escreveu:
E agora, com vocês, os melhores comentários da notícia, postados pelos leitores:

Eduardo Praxedes Praxedes 33 minutos atrás
Começou a cobrança de Satanás, eu avisei e fui detonado por muitos, fui zombado aqui, mas a verdade está aparecendo aos poucos, mas está aparecendo, você pode até dizer, mas ela faz caridade, é boa gente, é a ''Rainha do baixinhos'', em primeiro lugar, Rainha é Nossa Senhora, e nosso Rei é Jesus, ela está indo para os E.U.A lá onde ela fez o pacto na igreja de Satanás, agora ela está no habitat dela





Se Nossa Senhora é Rainha, Jesus não seria príncipe?

Enfim, ta certa ela.... no lugar dela, já teria saído daqui muito antes...

descriptionXuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA EmptyRe: Xuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA

more_horiz
que fique por lá

bjos

descriptionXuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA EmptyRe: Xuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ricardo escreveu:
E agora, com vocês, os melhores comentários da notícia, postados pelos leitores:

Eduardo Praxedes Praxedes 33 minutos atrás
Começou a cobrança de Satanás, eu avisei e fui detonado por muitos, fui zombado aqui, mas a verdade está aparecendo aos poucos, mas está aparecendo, você pode até dizer, mas ela faz caridade, é boa gente, é a ''Rainha do baixinhos'', em primeiro lugar, Rainha é Nossa Senhora, e nosso Rei é Jesus, ela está indo para os E.U.A lá onde ela fez o pacto na igreja de Satanás, agora ela está no habitat dela





Se Nossa Senhora é Rainha, Jesus não seria príncipe?

Enfim, ta certa ela.... no lugar dela, já teria saído daqui muito antes...


naquela época era normal o filho matar o pai e comer a mae

descriptionXuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA EmptyRe: Xuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder