RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

teste sua inteligencia.[2]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Ricardo
Bonatti
xjaco222x
9 participantes

descriptionteste sua inteligencia.[2] - Página 2 EmptyRe: teste sua inteligencia.[2]

more_horiz
xjaco222x escreveu:
dentro de uma sala existem três lampadas, fora dela estão os três interruptores que acendem uma lampada cada, eu só posso entrar na sala apenas uma vez, esta sala não tem janelas, como posso saber qual lampada é de cada interruptor sem utilizar nenhum aparelho?


Spoiler :

descriptionteste sua inteligencia.[2] - Página 2 EmptyRe: teste sua inteligencia.[2]

more_horiz
Bom, eu faria o seguinte:

Abro o interruptor e puxo os fios com força até quebrar la no bocal.
Depois ascendo um dos interruptores e vou la checar qual está aceso, qual está quebrado e qual eu não mexi.

descriptionteste sua inteligencia.[2] - Página 2 EmptyRe: teste sua inteligencia.[2]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Spoiler :


Concordo com o Bonatti... Parece Puzzles do Zelda

descriptionteste sua inteligencia.[2] - Página 2 EmptyRe: teste sua inteligencia.[2]

more_horiz
Esqueci,mas abri o spoiler do Ricardo e lembrei!

descriptionteste sua inteligencia.[2] - Página 2 EmptyRe: teste sua inteligencia.[2]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder