RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo trailer de Thief traz mais detalhes sobre o jogo EmptyNovo trailer de Thief traz mais detalhes sobre o jogo

more_horiz

O mestre-ladrão Garret está de volta ao mundo dos games com a nova versão de Thief, e mais um trailer do jogo foi divulgado nesta semana. Assista no vídeo acima!

O reboot da série em primeira pessoa teve a data de lançamento confirmada para 28 de fevereiro deste ano e terá versões disponíveis para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

O Kotaku Brasil já jogou uma versão beta de Thief durante a E3 do ano passado e você pode ver nossas primeiras impressões sobre o jogo aqui.

http://www.kotaku.com.br/novo-trailer-de-thief-traz-mais-detalhes-sobre-o-jogo/

descriptionNovo trailer de Thief traz mais detalhes sobre o jogo EmptyRe: Novo trailer de Thief traz mais detalhes sobre o jogo

more_horiz
Não sei por que tanta gente criticou esse jogo quando foi anunciado, para mim, ele está parecendo ótimo.
Amo esses Stealth em primeira pessoa com várias possibilidades, como Deus Ex e Dishonored.

Essa é uma série que joguei muito pouco, mas sempre quis jogar mais... com certeza pegarei esse no meu futuro PS4.

descriptionNovo trailer de Thief traz mais detalhes sobre o jogo EmptyRe: Novo trailer de Thief traz mais detalhes sobre o jogo

more_horiz
Também to achando interessante.

descriptionNovo trailer de Thief traz mais detalhes sobre o jogo EmptyRe: Novo trailer de Thief traz mais detalhes sobre o jogo

more_horiz
porra....

"O que é seu, é meu"

tem pra one...

já me deixou feliz

descriptionNovo trailer de Thief traz mais detalhes sobre o jogo EmptyRe: Novo trailer de Thief traz mais detalhes sobre o jogo

more_horiz
Sério, vi muita gente, inclusive jornalista, falando "ta ruim, não adianta...".... velho, ONDE?!?!
Jogo Stealth assim é muito amor!

descriptionNovo trailer de Thief traz mais detalhes sobre o jogo EmptyRe: Novo trailer de Thief traz mais detalhes sobre o jogo

more_horiz
THIEF PORRA

descriptionNovo trailer de Thief traz mais detalhes sobre o jogo EmptyRe: Novo trailer de Thief traz mais detalhes sobre o jogo

more_horiz
o primeiro era bom de mais

descriptionNovo trailer de Thief traz mais detalhes sobre o jogo EmptyRe: Novo trailer de Thief traz mais detalhes sobre o jogo

more_horiz
Alohawell escreveu:
o primeiro era bom de mais


Falam que a trilogia é ótima.... eu só joguei o terceiro, mas muito pouco.
Direto eu penso em comprar no Steam, mas acho que a jogabilidade deve ter envelhecido muito mal.

descriptionNovo trailer de Thief traz mais detalhes sobre o jogo EmptyRe: Novo trailer de Thief traz mais detalhes sobre o jogo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder