RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

BOTAFOGO NA LIBERTADORES CARALHO

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Leinad
Ricardo
JurianSutter
JJ_Fla12
Nanaki
Dopefish
Henrico D. Santo
Forest Law
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Perikito
VRebuli
burn1004
Kaneda
18 participantes

descriptionBOTAFOGO NA LIBERTADORES CARALHO - Página 2 EmptyRe: BOTAFOGO NA LIBERTADORES CARALHO

more_horiz
Forest Law escreveu:
Quando foi o último título nacional mesmo...? Ah é, na época em que o maior ídolo do clube era o Túlio Maravilha... quantos anos faz isso?

Spoiler :

piada é torcer por um time de outro pais, e achar que ta tirando onda...

descriptionBOTAFOGO NA LIBERTADORES CARALHO - Página 2 EmptyRe: BOTAFOGO NA LIBERTADORES CARALHO

more_horiz
Alohawell escreveu:
Forest Law escreveu:
Quando foi o último título nacional mesmo...? Ah é, na época em que o maior ídolo do clube era o Túlio Maravilha... quantos anos faz isso?

Spoiler :

Eu sou de outro país.
fik dik

more_horiz
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
Forest Law escreveu:

Spoiler :

Eu sou de outro país.
fik dik

nasceu na espanha???

eu lembro que 1 dos seus pais era da espanha...

more_horiz
Santo André>>>>>>>>>>>>>>All

more_horiz
Alohawell escreveu:
nasceu na espanha???

Então... toda a família do meu pai é espanhola, mas ele conheceu minha mãe aqui. Quando eles eram mais novos, casaram e foram morar em Bilbao, onde meus avós moravam. Eu nasci lá.
Aí quando eu tinha 2 anos, meus pais voltaram ao Brasil, pois ele tinha recebido uma boa proposta de trampo e tinha boa parta da família aqui também.
E cá estamos até hoje. Depois que meu avô faleceu, minha avó veio também.

Mas ainda tenho uns primos lá, quando posso, vou pra lá fazer uma visita.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
nasceu na espanha???

Então... toda a família do meu pai é espanhola, mas ele conheceu minha mãe aqui. Quando eles eram mais novos, casaram e foram morar em Bilbao, onde meus avós moravam. Eu nasci lá.
Aí quando eu tinha 2 anos, meus pais voltaram ao Brasil, pois ele tinha recebido uma boa proposta de trampo e tinha boa parta da família aqui também.
E cá estamos até hoje. Depois que meu avô faleceu, minha avó veio também.

Mas ainda tenho uns primos lá, quando posso, vou pra lá fazer uma visita.

porra.. isso não é desculpa para torcer por times de la...

então eu sou brasil... hue hue hue

meu time é melhor que o seu

lero lero lero

more_horiz
Alohawell escreveu:

porra.. isso não é desculpa para torcer por times de la...

então eu sou brasil... hue hue hue

meu time é melhor que o seu

lero lero lero

Bah, sempre torci para o Barça, não consigo torcer pra times daqui, hahaha

more_horiz
SUCH SETFIRE
VERY TEAM
SO SOCCER
WOW

more_horiz
VAMOS RIR DO TRANSEXUAL QUE ALEM DE SER VIRA VIRA TORCE PRO BARCELONA. BOTAFOGO PORRA.

more_horiz
botafogo é o time do rio que mais simpatizo, se for um brasileiro a ganhar a libertadores que seja ele

o modera cria um tópico fixo com a explicação do porque o forest torce para o barcelona, toda hora alguém pergunta e ele explica a arvore genealógica da familia Law inteira hahahahaha

more_horiz
Eu acho isso muito pouco pra comemorar!

more_horiz
JJ_Fla12 escreveu:
Eu acho isso muito pouco pra comemorar!

Torcedor de time pequeno se contenta com pouco mesmo.

:troll: 

more_horiz
Simpatizo com Botafogo. Mas gigante? Não né?

more_horiz
Minha nova aquisição:

Spoiler :

more_horiz
Well, por favor, deixa que eu crio o tópico explicando porquê o law torce prum time de fora, pf

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder