RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal Fantasy VI é finalmente lançado para iOS EmptyFinal Fantasy VI é finalmente lançado para iOS

more_horiz
Final Fantasy VI é finalmente lançado para iOS Ku-xlarge-15

Um dos melhores RPGs já criados foi finalmente lançado para iOS. Final Fantasy VI já está disponível na App Store e chega a um preço salgado: US$ 15,99. Os controles foram adaptados para a tela sensível ao toque dos telefones e tablets da Apple, e o visual sofreu uma atualização.

O jogo está no iTunes e você já pode dar uma olhada nas telas antes de decidir se isso é um remake bem legal ou uma tentativa de ganhar mais uma grana dos fãs da série.

Se você nunca jogou FFVI antes, você pode pegar a versão original na PSN ou no Virtual Console do Wii.

Eu irei jogar essa versão para iOS no meu iPad apenas para ver se o jogo realmente compensa o custo. E sim, eu acabei de gastar US$ 16 em um game que eu já comprei três vezes antes.

http://www.kotaku.com.br/final-fantasy-vi-para-ios/

descriptionFinal Fantasy VI é finalmente lançado para iOS EmptyRe: Final Fantasy VI é finalmente lançado para iOS

more_horiz
E pra Wii U, nada...

Also, 15 dólares... :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionFinal Fantasy VI é finalmente lançado para iOS EmptyRe: Final Fantasy VI é finalmente lançado para iOS

more_horiz
Fanfarrões esse pessoal da Square

more_horiz
Pelo menos a conversão é boa?

more_horiz
15 dólares

more_horiz
Pela imagem, ta com aquele efeito genérico para tirar os Pixels e deixar mais suave a imagem.... Smooth acho que chama.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder