RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Zona oeste de sao paulo?????????

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Ruffuswood
Perikito
Dopefish
Reznov
Alohawell Ltda
9 participantes

descriptionZona oeste de sao paulo????????? EmptyZona oeste de sao paulo?????????

more_horiz
alguém sabe onde é???????????

é perto de alguém aqui???

descriptionZona oeste de sao paulo????????? EmptyRe: Zona oeste de sao paulo?????????

more_horiz
Qual bairro pra ser mais preciso?

descriptionZona oeste de sao paulo????????? EmptyRe: Zona oeste de sao paulo?????????

more_horiz
Barra Funda

more_horiz
Trabalho relativamente perto.

more_horiz
nem ideia...
devo comprar uma tv e o cara so falou zona oeste hehehehehe

more_horiz
ai como vou ter que ir a sampa, ia aproveitar e buscar

more_horiz
Porra, Zona Oeste é relativamente grande. Tipo Barra Funda, Sumaré, PQ São Domingos, Lapa. Tem gente que chama Pirituba de Zona Oeste mas pode ser Norte também.

Mas quanto a localização é mais fácil que andar na Zona Lost, isso eu garanto.

more_horiz
Só manjo da Zona Leste e Sul, o resto é com vocês!

more_horiz
porra.. então vou desistir... longe pra caralho essa porra

more_horiz
Gps.... Pega o endereço e vai

more_horiz
Alohawell escreveu:
porra.. então vou desistir... longe pra caralho essa porra

Cara eu acho que depende muito hein, grande parte dos lugares tem um metrô por perto... E pra quem é paulista, levar uma hora pra chegar em algum é considerado perto e rápido.

more_horiz
Já trabalhei na zona oeste quando era mais novo.
É lá que fica o estádio do Palmeiras, shopping Bourbon, West Plaza, Parque da Água Branca e Memorial da América Latina.

more_horiz
Vai pegar a wega ne?

more_horiz
me fala onde é que você vai que conforme for eu te ajudo né Zé

more_horiz
Cuidado ao "pegar TV" em outros bairros por que o cafetão de lá te espanca.
Fica dando aí na sua rua que é mais jogo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder