RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[GINCANA] De qual game é esta imagem?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
yon
Kaneda
Jail
Nanaki
Alohawell Ltda
Reznov
burn1004
Perikito
Punch
Fúria
14 participantes

description[GINCANA] De qual game é esta imagem?  Empty[GINCANA] De qual game é esta imagem?

more_horiz
Bem galera, estou dando início a esta brincadeira, trazer algo diferente para o pessoal descontrair e ficar longe das tr3t4s. Bom, vamos às regras:


 Arrow Regras
1- Só é permitido 1(uma) tentativa por post; Mensagens com mais de um game serão desconsideradas.

2- Não é permitido a postagem em spoiler, post aberto para todos lerem.

3- Tempo de 1h de espera para o último que acertou postar, caso contrário é livre o post de qualquer user.


 Arrow Pontuação

1- Cada acerto valerá 1 ponto;

2- Peço o nome básico de cada game(Ex.: *pic de Tomb Raider 4*, postou "Tomb Raider")

3- Pontuação contínua, o que conquistou já se iniciará nas rodadas seguintes(Ex.: Rodada 1 Neto fez 10 pontos; Rodada 2 Neto começa já com os 10 pontos)












Ainda não terminei, qualquer ajuda é bem-vinda desde já

Última edição por Fúria em Ter 11 Fev 2014, 01:37, editado 2 vez(es)

description[GINCANA] De qual game é esta imagem?  EmptyRe: [GINCANA] De qual game é esta imagem?

more_horiz
Sabe o que seria legal? Ao invés de imagens, ser postado trechos de músicas para adivinhar qual é o jogo. Ou os dois, uma imagem e um pedaço da música do jogo? Que tal?

description[GINCANA] De qual game é esta imagem?  EmptyRe: [GINCANA] De qual game é esta imagem?

more_horiz
Acho que seria não fazer porra nenhuma e deixar tudo como está, joguinhos é coisa de criança pnc.


Brinks.


Eu curti mais essa ideia de pegar várias imagens aleatórias na web, usar um pograma de pc pra cortar uma lasca dela e mandar pra galera adivinhar junto com uma curiosidade do game ou a plataforma dele e por aí vai... A ideia da música também é boa!

description[GINCANA] De qual game é esta imagem?  EmptyRe: [GINCANA] De qual game é esta imagem?

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Sabe o que seria legal? Ao invés de imagens, ser postado trechos de músicas para adivinhar qual é o jogo. Ou os dois, uma imagem e um pedaço da música do jogo? Que tal?


eu pensei nisso, o bruno79 fez uma gincana no UOL museu com MIDI pra galere ouvir, ficou bem rox, mas eu não teria competência pra fazer algo bem feito assim.

Ou então eu poderia usar a musica como dica caso a imagem ficasse muito difícil

PeRiKiTo escreveu:
Acho que seria não fazer porra nenhuma e deixar tudo como está, joguinhos é coisa de criança pnc.


Brinks.


Eu curti mais essa ideia de pegar várias imagens aleatórias na web, usar um pograma de pc pra cortar uma lasca dela e mandar pra galera adivinhar junto com uma curiosidade do game ou a plataforma dele e por aí vai... A ideia da música também é boa!


no caso eu pegaria na web o que eu não teria como jogar aqui, e seria mais último caso mesmo, eu prefiro prints dos jogos mesmo

description[GINCANA] De qual game é esta imagem?  EmptyRe: [GINCANA] De qual game é esta imagem?

more_horiz
Nem ia postar q nao sou bom pra organizar jogos, mas giquei animadaço quando vi meu nick como exemplo

description[GINCANA] De qual game é esta imagem?  EmptyRe: [GINCANA] De qual game é esta imagem?

more_horiz
burn1004 escreveu:
Nem ia postar q nao sou bom pra organizar jogos, mas giquei animadaço quando vi meu nick como exemplo


é que vc é um gato  awesome 

description[GINCANA] De qual game é esta imagem?  EmptyRe: [GINCANA] De qual game é esta imagem?

more_horiz
Acho que podia colocar o nome do jogo pro pessoal advinhar o jogo

description[GINCANA] De qual game é esta imagem?  EmptyRe: [GINCANA] De qual game é esta imagem?

more_horiz
Reznov escreveu:
Acho que podia colocar o nome do jogo pro pessoal advinhar o jogo


seria rox  Rindo 

description[GINCANA] De qual game é esta imagem?  EmptyRe: [GINCANA] De qual game é esta imagem?

more_horiz
po.. mas e ai???

posta ai porra

description[GINCANA] De qual game é esta imagem?  EmptyRe: [GINCANA] De qual game é esta imagem?

more_horiz
Alohawell escreveu:
po.. mas e ai???

posta ai porra


up para agitar mais interessados  Sorriso 

description[GINCANA] De qual game é esta imagem?  EmptyRe: [GINCANA] De qual game é esta imagem?

more_horiz
começa logo senão não vai adiantar nada

description[GINCANA] De qual game é esta imagem?  EmptyRe: [GINCANA] De qual game é esta imagem?

more_horiz
Começo eu:

[GINCANA] De qual game é esta imagem?  Fvbpro

description[GINCANA] De qual game é esta imagem?  EmptyRe: [GINCANA] De qual game é esta imagem?

more_horiz
Alohawell escreveu:
po.. mas e ai???

posta ai porra

[GINCANA] De qual game é esta imagem?  Que_porra_%C3%83%C2%A9_essa_thumb3

description[GINCANA] De qual game é esta imagem?  EmptyRe: [GINCANA] De qual game é esta imagem?

more_horiz
jail já começa no hard

deve ser adventure island in space

Última edição por Nanaki em Seg 10 Fev 2014, 13:13, editado 1 vez(es)

description[GINCANA] De qual game é esta imagem?  EmptyRe: [GINCANA] De qual game é esta imagem?

more_horiz
Jail escreveu:
Começo eu:

[GINCANA] De qual game é esta imagem?  Fvbpro


Krion Conquest/Magical Doropie, belo mod do MegaMan. Sorriso

description[GINCANA] De qual game é esta imagem?  EmptyRe: [GINCANA] De qual game é esta imagem?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder