RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mission Start! Me apresentando!

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Crude Dude
Jail
Leinad
Ricardo
Bonatti
Alohawell Ltda
JurianSutter
osayune
burn1004
VRebuli
Grau Hut
Reznov
Perikito
BlackLabHorus
18 participantes

descriptionMission Start! Me apresentando! EmptyMission Start! Me apresentando!

more_horiz
Olá, pessoal da Retrogames Brasil! Cheguei até aqui por indicação do chokko.

Meu nome é Felipe, tenho 28 anos e jogo videogame desde os 3. Não tenho nenhuma denominação com o sufixo -ista, eu simplesmente gosto de experimentar todos os videogames possíveis.

Grande beijo pra vocês.

descriptionMission Start! Me apresentando! EmptyRe: Mission Start! Me apresentando!

more_horiz
Seje bem vindo, e muito cuidado com o aloha, com a zueira, com as tretas, com a viadagem e com todo o resto!

E ispirimente a linguiça!

descriptionMission Start! Me apresentando! EmptyRe: Mission Start! Me apresentando!

more_horiz
Bem Vindo cara... Cuidado com a linguiça e Isprimente o Aloha!

descriptionMission Start! Me apresentando! EmptyRe: Mission Start! Me apresentando!

more_horiz
Bem-Vindo, cara. Não se espante se aparentemente você ver uma briga começar do nada, porque 90% das brigas aqui é zoeira e galhofa.
Abraço.

descriptionMission Start! Me apresentando! EmptyRe: Mission Start! Me apresentando!

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Seje bem vindo, e muito cuidado com o aloha, com a zueira, com as tretas, com a viadagem e com todo o resto!

E ispirimente a linguiça!

descriptionMission Start! Me apresentando! EmptyRe: Mission Start! Me apresentando!

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bem-Vindo, cara. Não se espante se aparentemente você ver uma briga começar do nada, porque 90% das brigas aqui é zoeira e galhofa.
Abraço.


as outras 10% é que são as divertidas, fica a dica


ademais, seje bem vindo =D

descriptionMission Start! Me apresentando! EmptyRe: Mission Start! Me apresentando!

more_horiz
Muito obrigado, pessoal! Vejo que o pessoal é muito legal!

descriptionMission Start! Me apresentando! EmptyRe: Mission Start! Me apresentando!

more_horiz
Bem Vindo!

cuidado só com o sudit e com o MN

descriptionMission Start! Me apresentando! EmptyRe: Mission Start! Me apresentando!

more_horiz
Welcome. Cuide com a Zueira que never ends

descriptionMission Start! Me apresentando! EmptyRe: Mission Start! Me apresentando!

more_horiz
seja bem vindo

descriptionMission Start! Me apresentando! EmptyRe: Mission Start! Me apresentando!

more_horiz
Bem vindo! Sorriso

descriptionMission Start! Me apresentando! EmptyRe: Mission Start! Me apresentando!

more_horiz
Bem vindo!!! Legal gente nova chegando!

descriptionMission Start! Me apresentando! EmptyRe: Mission Start! Me apresentando!

more_horiz
SejE bem vindo e por favor, nos responda:
















Você é da zoeira?

descriptionMission Start! Me apresentando! EmptyRe: Mission Start! Me apresentando!

more_horiz
Leinad escreveu:
Você é da zoeira?



BlackLabHorus escreveu:
Cheguei até aqui por indicação do chokko.




respondido

descriptionMission Start! Me apresentando! EmptyRe: Mission Start! Me apresentando!

more_horiz
Bem vindo.

descriptionMission Start! Me apresentando! EmptyRe: Mission Start! Me apresentando!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder