RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(tira) Pedindo um aumento par ao chefe...

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Galdius
Dopefish
Grau Hut
7 participantes

description(tira) Pedindo um aumento par ao chefe... Empty(tira) Pedindo um aumento par ao chefe...

more_horiz
(tira) Pedindo um aumento par ao chefe... Qdsa



E lembre-se que se você defender seus direitos ou se negar a trabalhar em condições análogas às de um operário de fábrica inglesa da época da Revolução Industrial, você estará condenando a economia a bancarrota. Vide o o exemplo de Detroit.

description(tira) Pedindo um aumento par ao chefe... EmptyRe: (tira) Pedindo um aumento par ao chefe...

more_horiz
Da pano pra manga.

Mas to no celular e é uma merda escrever nesse tecladinho burguês e opressor.

description(tira) Pedindo um aumento par ao chefe... EmptyRe: (tira) Pedindo um aumento par ao chefe...

more_horiz
Povo nunca pensa que um simplesmente aumento de salário não leva a empresa a ter que pagar mais para o funcionário. Aumentar o salário também faz com que os encargos e impostos subam e a quantidade de impostos que as empresas tem de pagar aqui no Brasil é absurda. Mesmo uma empresa de pequeno porte tem que ter um fôlego financeiro consideravelmente grande para conseguir pagar todos os impostos em dia e continuar suas atividades em ritmo normal.

Manter uma reserva grande de caixa é necessidade e não luxo.

description(tira) Pedindo um aumento par ao chefe... EmptyRe: (tira) Pedindo um aumento par ao chefe...

more_horiz
Galdius escreveu:
Povo nunca pensa que um simplesmente aumento de salário não leva a empresa a ter que pagar mais para o funcionário. Aumentar o salário também faz com que os encargos e impostos subam e a quantidade de impostos que as empresas tem de pagar aqui no Brasil é absurda. Mesmo uma empresa de pequeno porte tem que ter um fôlego financeiro consideravelmente grande para conseguir pagar todos os impostos em dia e continuar suas atividades em ritmo normal.

Manter uma reserva grande de caixa é necessidade e não luxo.


É necessário para não deixar de ser o rei do camarote ou trocar de carro importado todo ano?  :troll: 

p.S: brincadeiras a parte, a carga de impostos sobre micro e pequenas empresas no Brasil é injusta e pesada demais, precisando ser revista urgentemente. Acredito que a tira faça referência a grandes e mega corporações, e não à Pastelaria do Tio Alfredo.

description(tira) Pedindo um aumento par ao chefe... EmptyRe: (tira) Pedindo um aumento par ao chefe...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Galdius escreveu:
Povo nunca pensa que um simplesmente aumento de salário não leva a empresa a ter que pagar mais para o funcionário. Aumentar o salário também faz com que os encargos e impostos subam e a quantidade de impostos que as empresas tem de pagar aqui no Brasil é absurda. Mesmo uma empresa de pequeno porte tem que ter um fôlego financeiro consideravelmente grande para conseguir pagar todos os impostos em dia e continuar suas atividades em ritmo normal.

Manter uma reserva grande de caixa é necessidade e não luxo.


É necessário para não deixar de ser o rei do camarote ou trocar de carro importado todo ano?  :troll: 

p.S: brincadeiras a parte, a carga de impostos sobre micro e pequenas empresas no Brasil é injusta e pesada demais, precisando ser revista urgentemente. Acredito que a tira faça referência a grandes e mega corporações, e não à Pastelaria do Tio Alfredo.


É necessário para manter as operações sem necessidade de prejudicar clientes e nem de ir em busca de bancos para empréstimos e dívidas em geral.

description(tira) Pedindo um aumento par ao chefe... EmptyRe: (tira) Pedindo um aumento par ao chefe...

more_horiz
E flexibilização de leis trabalhistas são necessárias para tornar o país atraente ao investimento estrangeiro e competitivo no cenário internacional.

description(tira) Pedindo um aumento par ao chefe... EmptyRe: (tira) Pedindo um aumento par ao chefe...

more_horiz
Se os impostos sobre a mão-de-obra fossem menores, a taxa de emprego seria maior, a competitividade do mercado maior e isso poderia atrair ainda mais os investimentos.

description(tira) Pedindo um aumento par ao chefe... EmptyRe: (tira) Pedindo um aumento par ao chefe...

more_horiz
Galdius escreveu:
Se os impostos sobre a mão-de-obra fossem menores, a taxa de emprego seria maior, a competitividade do mercado maior e isso poderia atrair ainda mais os investimentos.


E logicamente para os impostos serem menores, deve-se acabar com previdência social (aplique parte do dinheiro do seu salário para poder ter algo quando estiver velho demais para trabalhar. De preferência na própria empresa que você trabalha. Se rolar o que rolou na Enron... bem... são coisas da vida... acontece... ou faça previdência privada, mesmo que as maiores garantias que os bancos privados deem seja o sorriso do gerente e muito marketing pago a peso de ouro... se der errado, tipo o banco falir... ora, acontece... coisas da vida...); privatizar educação pública,em especial as Universidades e cursos superiores (afinal professor de escola pública trabalha pouco... só enrola...) e a saúde funcionar nas bases apresentadas pelo documentário "Sicko" do Michael Morre.

Imposto sobre Grandes Fortunas (IGF) é que não pode ser cogitado.

description(tira) Pedindo um aumento par ao chefe... EmptyRe: (tira) Pedindo um aumento par ao chefe...

more_horiz
Não é como se não fosse dar merda na nossa previdência ...

description(tira) Pedindo um aumento par ao chefe... EmptyRe: (tira) Pedindo um aumento par ao chefe...

more_horiz
sou totalmente a favor do seguinte...

pede aumento..

não deu?

pede demissao

description(tira) Pedindo um aumento par ao chefe... EmptyRe: (tira) Pedindo um aumento par ao chefe...

more_horiz
Acho que existem casos e casos... O que vejo muito também é empresário espertinho tentando dar o constantes burladas no sistema. Outra coisa também é a questão de custos.

Teoricamente o que acontece quando o valor de matéria prima abaixa? O Preço Final cai também lógico!

MENTIRA!

Os valores são mantidos visando aumentar os lucros. A Exemplo disso não acredito nem um pouco naquele tal de jogo justo (Me corrigam se eu estiver falando merda). Experimenta baixar os impostos e eu duvido que as lojam vão baixar os preços dos produtos.

description(tira) Pedindo um aumento par ao chefe... EmptyRe: (tira) Pedindo um aumento par ao chefe...

more_horiz
Galdius escreveu:
Povo nunca pensa que um simplesmente aumento de salário não leva a empresa a ter que pagar mais para o funcionário. Aumentar o salário também faz com que os encargos e impostos subam e a quantidade de impostos que as empresas tem de pagar aqui no Brasil é absurda. Mesmo uma empresa de pequeno porte tem que ter um fôlego financeiro consideravelmente grande para conseguir pagar todos os impostos em dia e continuar suas atividades em ritmo normal.

Manter uma reserva grande de caixa é necessidade e não luxo.


Perfeito.

description(tira) Pedindo um aumento par ao chefe... EmptyRe: (tira) Pedindo um aumento par ao chefe...

more_horiz
Alohawell escreveu:
sou totalmente a favor do seguinte...

pede aumento..

não deu?

pede demissao


Ta certo.... ai chega em casa e da o pau pra familia comer.

description(tira) Pedindo um aumento par ao chefe... EmptyRe: (tira) Pedindo um aumento par ao chefe...

more_horiz
Reznov escreveu:
Acho que existem casos e casos... O que vejo muito também é empresário espertinho tentando dar o constantes burladas no sistema. Outra coisa também é a questão de custos.

Teoricamente o que acontece quando o valor de matéria prima abaixa? O Preço Final cai também lógico!

MENTIRA!

Os valores são mantidos visando aumentar os lucros. A Exemplo disso não acredito nem um pouco naquele tal de jogo justo (Me corrigam se eu estiver falando merda). Experimenta baixar os impostos e eu duvido que as lojam vão baixar os preços dos produtos.


Mas o preço dos jogos JÁ caiu....
Mas eu acho que muita loja, abaixando imposto, abaixaria o preço sim.... com isso geraria um volume maior de vendas e um lucro maior.

Sobre o jogo justo.... acredito que o Moacir começou com boas intenções, conheci ele (com o Ruffus) e ele foi gente boa e tal, mas essa porra nunca vai dar certo.

description(tira) Pedindo um aumento par ao chefe... EmptyRe: (tira) Pedindo um aumento par ao chefe...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
sou totalmente a favor do seguinte...

pede aumento..

não deu?

pede demissao


Ta certo.... ai chega em casa e da o pau pra familia comer.


aheuhaeiuaehihuhae

eu acho o seguinte...pediu aumento e não deu, manda currículo com a pretensão salarial almejada...ai sai com emprego garantido e pau no cu do motorista

description(tira) Pedindo um aumento par ao chefe... EmptyRe: (tira) Pedindo um aumento par ao chefe...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder