RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[VIDEO]Rockman Gigamix e o anime que nunca aconteceu... Empty[VIDEO]Rockman Gigamix e o anime que nunca aconteceu...

more_horiz
Pra quem não sabe (todo mundo), Mega Man é uma série muito cultuada no japão, e com uma série de produtos licenciados com "liberdade criativa" bem maior do que no ocidente. (o trauma de porcarias como o gibi brasileiro de mega man e a bosta de desenho da ruby spears justificam isso).

Enfim, algo que é famoso com relação a Mega Man no japão são as adaptações em mangá. e nestas nós temos o que pode ser considerada uma das adaptações de game para mangá mais bem sucedidas do país: a série "Rockman Megamix/Gigamix", de HITOSHI ARIGA.

Criando um enredo e personagens "de verdade" além de dar um leve redesign dos personagens (se você um dia viu mega man com um quadrado no peito e gola de ferro, essa é a origem), a série teve um grande numero de variações, trabalhos de fãs baseados exclusivamente no mangá e até algumas action figures das versões modificadas dos personagens

Merecia um anime, e um fã fez uma abertura que te faz desejar MUITO que uma animação digna de Mega Man fosse feita.

Assistam e comprovem.

description[VIDEO]Rockman Gigamix e o anime que nunca aconteceu... EmptyRe: [VIDEO]Rockman Gigamix e o anime que nunca aconteceu...

more_horiz
O trabalho do cara é bem foda!


Duke, vc prefere Megaman normal ou o X?

E qual a melhor versão pra vc?

description[VIDEO]Rockman Gigamix e o anime que nunca aconteceu... EmptyRe: [VIDEO]Rockman Gigamix e o anime que nunca aconteceu...

more_horiz
Eu ADORAVA o desenho que passava aqui, não sei se é o que vc falou que era porcaria, mas eu adorava quando criança.

"Ele é puro aço..... MEGAMAN!!!".

description[VIDEO]Rockman Gigamix e o anime que nunca aconteceu... EmptyRe: [VIDEO]Rockman Gigamix e o anime que nunca aconteceu...

more_horiz
Nossa eu odiava esse desenho do Megaman. Rindo 


Mas eu curtia demais o "mangá" que era feito por brasileiros. Se chamava Novas Aventuras do Megaman. A arte dele era tosca, mas eu adorava e tive quase todos.

[VIDEO]Rockman Gigamix e o anime que nunca aconteceu... Me42810007

Tinha tb o Street Fighter, pela editora Trama. EU adorava!

[VIDEO]Rockman Gigamix e o anime que nunca aconteceu... St09110003

description[VIDEO]Rockman Gigamix e o anime que nunca aconteceu... EmptyRe: [VIDEO]Rockman Gigamix e o anime que nunca aconteceu...

more_horiz
Desenho do Megaman, Street Fighter e Sonic eram fodas!
O do Mario eu não lembro.

description[VIDEO]Rockman Gigamix e o anime que nunca aconteceu... EmptyRe: [VIDEO]Rockman Gigamix e o anime que nunca aconteceu...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Desenho do Megaman, Street Fighter e Sonic eram fodas!
O do Mario eu não lembro.


O do Mario só era foda por causa das intros e finais com atores reais.

Sério, eu me mijava de rir e era tudo bem junk. Eu lembro do telefone deles coberto de macarronada, puta merda de gente porca.  Rindo Rindo 

Sem falar que o tiozão maluco que fez a voz do Heavy e do Demon Man do Team Fortress 2 sempre fazia aparições hilárias no programa.


https://youtu.be/qoUJ4-lfpkI?t=1m30s

 :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

description[VIDEO]Rockman Gigamix e o anime que nunca aconteceu... EmptyRe: [VIDEO]Rockman Gigamix e o anime que nunca aconteceu...

more_horiz
HAhahahahahahah era foda!

Ps. To falando na época, quando era criança.... imagino que hoje eu odiaria tudo!

description[VIDEO]Rockman Gigamix e o anime que nunca aconteceu... EmptyRe: [VIDEO]Rockman Gigamix e o anime que nunca aconteceu...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
O trabalho do cara é bem foda!


Duke, vc prefere Megaman normal ou o X?

E qual a melhor versão pra vc?


Em termos de design, as versões definitivas são x4 e x5. finalmente os personagens parecem adultos

em termos de atmosfera, ambientação e enredo, Mega Man Zero é o melhor de longe, porque ele finalmente encara de frente aquilo que foi deixado de lado por duas décadas: a relação entre Reploids e Humanos.

description[VIDEO]Rockman Gigamix e o anime que nunca aconteceu... EmptyRe: [VIDEO]Rockman Gigamix e o anime que nunca aconteceu...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu ADORAVA o desenho que passava aqui, não sei se é o que vc falou que era porcaria, mas eu adorava quando criança.

"Ele é puro aço..... MEGAMAN!!!".


EU gostava também, mas esse dai está bem mais fodão.

description[VIDEO]Rockman Gigamix e o anime que nunca aconteceu... EmptyRe: [VIDEO]Rockman Gigamix e o anime que nunca aconteceu...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder