RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FDS! O que vamos jogar? [14/02/2014 Edition]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
JurianSutter
DJANGO
Galdius
Hayt
burn1004
Fúria
Jail
Henrico D. Santo
Kaneda
Reznov
Bonatti
Alohawell Ltda
bjdomagrO
Leinad
Ricardo
19 participantes

descriptionFDS! O que vamos jogar? [14/02/2014 Edition] - Página 4 EmptyRe: FDS! O que vamos jogar? [14/02/2014 Edition]

more_horiz
Templo da água é tenso demais.

descriptionFDS! O que vamos jogar? [14/02/2014 Edition] - Página 4 EmptyRe: FDS! O que vamos jogar? [14/02/2014 Edition]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
Galdius escreveu:
Alohawell escreveu:
Galdius escreveu:
Ontem comecei a jogar The Legend of Zelda: A Link to the Past depois do pessoal aqui ter falado um monte que eu nunca terminei um jogo da série na vida.

Escolhi o de SNES, porque já estava com vontade e curiosidade para ver como que era o jogo e estou gostando bastante. O jogo fica muito bonito na LED, a jogabilidade é gostosa, os cenários legais, as dungeons boas e nem preciso falar da música.

Comecei ontem e estou na parte em que o Link chega no Dark World indo para a primeira dungeon desse mundo, o Palace of Darkness.


é o melhor de todos os zeldas


E você ta em qual parte do OoT?


templo da agua...


LEGAL NE???????????


uma bosta


Templo da Água é foda, só que é difícil pra caralho.
Mas eu gosto dele justamente por isso.


Nunca cheguei nessa parte hahaha


cansativo pra caralho...

muito mesmo...
o controle não ajuda...


Ta jogando no 64?
Achei que tava no 3DS.

descriptionFDS! O que vamos jogar? [14/02/2014 Edition] - Página 4 EmptyRe: FDS! O que vamos jogar? [14/02/2014 Edition]

more_horiz
Joguei Fifa 13 no 360, o começo de Brothers no Ps3 e o começo do Max Payne 3 no PC. Sem tempo pra me aprofundar em algum game, e curtindo de leve o que dá.

descriptionFDS! O que vamos jogar? [14/02/2014 Edition] - Página 4 EmptyRe: FDS! O que vamos jogar? [14/02/2014 Edition]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Templo da água é tenso demais.


Melhor templo que tem. Difícil pra caramba. Mas essa é a graça.

Depois do trauma dele, o restante fica fácil. Huehuehuehue...

descriptionFDS! O que vamos jogar? [14/02/2014 Edition] - Página 4 EmptyRe: FDS! O que vamos jogar? [14/02/2014 Edition]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder