RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Só uma dica para você gamers

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Galdius
Andore
Hayt
JurianSutter
Kaneda
Henrico D. Santo
yon
Alohawell Ltda
Pollux
Leinad
Zanholo
15 participantes

descriptionSó uma dica para você gamers EmptySó uma dica para você gamers

more_horiz
Só uma dica para você gamers 1948212_742680102409289_2020503775_n

.
.
Nossa fico abismado aqui quando vejo gente normal vender xbox360 mais caro que nas lojas de grande porte que te da nota fiscal, produto lacrado e certificado.Acho um absurdo uma pessoa oferecer um console atual "USADO" por valores de 1000 reais a 1800 reais só porque vem com alguns joguinhos amais, não sei quanto a vocês , mas eu não deixaria de comprar um console novo e com garantia mesmo que viesse sem HD, controle ou jogos para pegar um USADO sem procedência que você não sabe o estado verídico do console tipo se já foi consertado, se esta com o tempo de vida útil contado e tal, fora que o vendedor (em sua maioria) nunca vai falar a verdade o do porque esta vendendo um console tão bom.
Pessoal aprenda uma coisa ,esses consoles atuais vão valer investimentos só daqui a uns 15 á 20 anos, então se você pensa em fazer um futuro investimento procure comprar consoles lacrados e jogos e guardar em um lugar longe de umidade, pois ai sim esse console vai valer como um grande investimento e não esses consoles usados superfaturados e sem procedência. Eu não tenho certeza mas acredito que esse alto valor que estão pedindo em consoles atuais é devido a esses vendedores verem anuncio de games retro com auto valor no mercado como PC Engine, Neo Geo AES, Turbo Grafix entre outros... mas os mesmo se esquecem ou não querem enxergar que para esses games retro chegarem nesse valor muitos colecionadores tiveram o enorme trabalho de manter seus consoles intactos e funcionando durante muitos anos.
Uma outra coisa que vejo muito alimentar essa auto valorização são os consumidores desinformados, muitos caem no conto do vigário e acabam pagando esse valor para não serem negativados de alguma forma, e esses estelionatários em pele de cordeiro deitam e rolam em cima dessas pessoas.
Uma outra dica que dou é para procurar comprar sempre com pessoas recomendadas , eu mesmo compro sempre com as mesmas pessoas e nunca me arrependi, e acho que mesmo que você pague um pouco mais caro vai valer pena o investimento e não vai correr riscos desnecessários.

 :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

descriptionSó uma dica para você gamers EmptyRe: Só uma dica para você gamers

more_horiz
Boas dicas!



Mas, tem o outro lado da moeda...
Também tem aqueles caras que adquirem retros como investimento a curto prazo...
Pagam R$100,00 em um mês, e querem revender por R$400,00 no mês seguinte.



Quanto ao GTA V... Confesso que não me interessei muito pelo game.
Eu comecei no Atari, mas não cobro dos mais novos terem jogado games de geração anteriores...
Até os 16 bits, eu só queria as novidades! Jogos "hi-tech" inacreditáveis... hehehe...
Como eles deve ser a mesma coisa.





Obs.: Vc cortou o cabelo??





Obs.2: Ficou lindo  Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris 

descriptionSó uma dica para você gamers EmptyRe: Só uma dica para você gamers

more_horiz
Quem é o cara da foto? É você Zanholo?
Sério que você posou nessa posição até a câmara bater a foto pra parecer que foi uma foto de torcida de futebol comemorando gol? uhauahuah

Por favor , alguém faça uma montagem.  :troll: 
Só uma dica para você gamers Q1h4 = :Loloriginal: 



Não me admiro de alguém vender usado mais caro que na loja, me admiro é que tem gente que compra.
O mesmo vale pra retrogames, não acredito que alguém cobre 300, 500 até 600 reais num NES.

descriptionSó uma dica para você gamers EmptyRe: Só uma dica para você gamers

more_horiz
igual o povo que vai na minha loja....

quer me vender pelo mesmo preco que pagou..


"mas so joguei uma vez"

descriptionSó uma dica para você gamers EmptyRe: Só uma dica para você gamers

more_horiz
Pollux escreveu:
Quem é o cara da foto? É você Zanholo?
Sério que você posou nessa posição até a câmara bater a foto pra parecer que foi uma foto de torcida de futebol comemorando gol? uhauahuah

Por favor , alguém faça uma montagem.  :troll: 
Só uma dica para você gamers Q1h4 = :Loloriginal: 


Você não conhece a lenda viva que é o Zanholo, né?

Todo fds ele passa tirando fotos em poses sexys e zerando jogos 8 bits em 15 minutos.

descriptionSó uma dica para você gamers EmptyRe: Só uma dica para você gamers

more_horiz
yon escreveu:

Todo fds ele passa tirando fotos em poses sexys e zerando jogos 8 bits em 15 minutos.


Agora fiquei excitado!  Arco Íris

descriptionSó uma dica para você gamers EmptyRe: Só uma dica para você gamers

more_horiz
Zanholo vai estar no Angry Nerd fechando o Ninja Gaiden ao vivo.

descriptionSó uma dica para você gamers EmptyRe: Só uma dica para você gamers

more_horiz
Pollux escreveu:
Quem é o cara da foto? É você Zanholo?
Sério que você posou nessa posição até a câmara bater a foto pra parecer que foi uma foto de torcida de futebol comemorando gol? uhauahuah

Por favor , alguém faça uma montagem.  :troll: 
Só uma dica para você gamers Q1h4 = :Loloriginal: 



Não me admiro de alguém vender usado mais caro que na loja, me admiro é que tem gente que compra.
O mesmo vale pra retrogames, não acredito que alguém cobre 300, 500 até 600 reais num NES.


kkkk eu mesmo, tive que cortar o cabelo porque a patroa esta enchendo o saco hahahaha  :tudobem: 

descriptionSó uma dica para você gamers EmptyRe: Só uma dica para você gamers

more_horiz
Comprei o 360 por 400 reais. Se fode ai.

descriptionSó uma dica para você gamers EmptyRe: Só uma dica para você gamers

more_horiz
Engraçado é que um vendedor coloca o preço do Xbox 360 usado lá em cima, e um monte de besta vai traz fazendo a mesma bosta, efeito dominó da ignorância BR huei

Só uma dica para você gamers Hue-hue-hue-br

Já tem camelô e casa de doação consultando ML para preço, não des de quando ML é base para preço justo.... por mim podem enfiar tudo no cú

descriptionSó uma dica para você gamers EmptyRe: Só uma dica para você gamers

more_horiz
Bom tópicoo!! Posta mais ai Zanholo!

descriptionSó uma dica para você gamers EmptyRe: Só uma dica para você gamers

more_horiz
Consoles tão que nem carro antigamente: compravam por um preço e vendiam um mes depois com 50% de lucro.

descriptionSó uma dica para você gamers EmptyRe: Só uma dica para você gamers

more_horiz
Hayt escreveu:
Consoles tão que nem carro antigamente: compravam por um preço e vendiam um mes depois com 50% de lucro.


Vender console, jogos retrs por um preco bem maior do valor real nao e uma simples modinha, eh sim um MAL HÁBITO BRASILEIRO DE TENTAR TIRAR VANTAGEM EM TUDO. !! Isso nao fica limitado a games, mas em todo material comercializado no huelamd, vizando bem mais do que lucro, englobando tbm o orgulho de dizer que passou alguem pra traz que levou vantagem sobre a outra parte do negocio...


Agora pergunto,
Pq o Brasil eh assim ?

descriptionSó uma dica para você gamers EmptyRe: Só uma dica para você gamers

more_horiz
hahahahahahaha  :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: 

Pessoal, olhem só as fotos que coloquei no meu anuncio e depois digam se eu sou louco ou não kkkkkkkkk :troll:

]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-542053750-rockman-5-original-nes-famicom-_JM#D[S:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V:1]

descriptionSó uma dica para você gamers EmptyRe: Só uma dica para você gamers

more_horiz
Zanholo escreveu:
hahahahahahaha  :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: 

Pessoal, olhem só as fotos que coloquei no meu anuncio e depois digam se eu sou louco ou não kkkkkkkkk :troll:

]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-542053750-rockman-5-original-nes-famicom-_JM#D[S:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V:1]


TÁ DADO, CARALHO. Shocked Shocked Shocked Shocked 

PS: TEM ALGO DE XBOX 1 PRA VENDER NÃO?

descriptionSó uma dica para você gamers EmptyRe: Só uma dica para você gamers

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder