RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hoje fiz meu almoço...[+avaliem]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
Perikito
Melhor nick da historia!!
Sandra Rosa Madalena
Gabriela Martinelly
Imperfect
unclescrooge
Fúria
12 participantes

descriptionHoje fiz meu almoço...[+avaliem] EmptyHoje fiz meu almoço...[+avaliem]

more_horiz
Hoje fiz meu almoço...[+avaliem] OgAAALN4lswG7S00KbxgVZl_u_GkX6vdCzlt87z0R5RT3F33U292AtmYeb33LmMOzqRMvJUys8INwAwAdDcsD81dD04Am1T1UCPOkzf-URWRXa8a3tENhVXH2lgL

...me senti o Edu Guedes...

Hoje fiz meu almoço...[+avaliem] Fuckyea

descriptionHoje fiz meu almoço...[+avaliem] EmptyRe: Hoje fiz meu almoço...[+avaliem]

more_horiz
faça uma lasanha 4 queijos, e uma carne assada ao molho madeira, ai sim vc pode se comparar ao du

descriptionHoje fiz meu almoço...[+avaliem] EmptyRe: Hoje fiz meu almoço...[+avaliem]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
faça uma lasanha 4 queijos, e uma carne assada ao molho madeira, ai sim vc pode se comparar ao du


...em 2 minutos isso não sai nem que vc queira...ja o haburguer sai...por isso sou o mais novo edu guedes

Hoje fiz meu almoço...[+avaliem] Fuckyea

descriptionHoje fiz meu almoço...[+avaliem] EmptyRe: Hoje fiz meu almoço...[+avaliem]

more_horiz
Face palm

um hamburguer???? tudo isso só por causa disso... :roleiDrir:

agora, segunda etapa, frite um ovo com queijo... awesome

Imperfect

descriptionHoje fiz meu almoço...[+avaliem] EmptyRe: Hoje fiz meu almoço...[+avaliem]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Face palm

um hamburguer???? tudo isso só por causa disso... :roleiDrir:

agora, segunda etapa, frite um ovo com queijo... awesome

Imperfect


... Rindo pra qm fazia um achocolatado com muito esforço...hambúrguer tá de bom tamanho...

descriptionHoje fiz meu almoço...[+avaliem] EmptyRe: Hoje fiz meu almoço...[+avaliem]

more_horiz
entao, te lanço o desafio, frite um ovo com queijo, tire a foto com vc aparecendo junto com o prato para sabemos que foi vc que fez, melhor, o perikito acompanha todo o processo, registra e filme e nos posta, pq só assim... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionHoje fiz meu almoço...[+avaliem] EmptyRe: Hoje fiz meu almoço...[+avaliem]

more_horiz
Sempre que eu frito ovo, gruda na frigideira. :;bigode;:

descriptionHoje fiz meu almoço...[+avaliem] EmptyRe: Hoje fiz meu almoço...[+avaliem]

more_horiz
o copo de metal foi o toque supremo de classe na refeição

descriptionHoje fiz meu almoço...[+avaliem] EmptyRe: Hoje fiz meu almoço...[+avaliem]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Sempre que eu frito ovo, gruda na frigideira. :;bigode;:

vou te mostrar uma novidade meu caro...

Hoje fiz meu almoço...[+avaliem] Frigideira_teflon

E nao gruda seu ovo..., colocando o minimo de margarina na hora de fritar (ou oleo, ae vai do gosto do fregues...)

Imperfect

descriptionHoje fiz meu almoço...[+avaliem] EmptyRe: Hoje fiz meu almoço...[+avaliem]

more_horiz
Sha escreveu:
o copo de metal foi o toque supremo de classe na refeição


Fazia tempo que eu não via um copo assim...

descriptionHoje fiz meu almoço...[+avaliem] EmptyRe: Hoje fiz meu almoço...[+avaliem]

more_horiz
Sha escreveu:
o copo de metal foi o toque supremo de classe na refeição


...hahaha...só os bons tem...

Hoje fiz meu almoço...[+avaliem] Fuckyea

descriptionHoje fiz meu almoço...[+avaliem] EmptyRe: Hoje fiz meu almoço...[+avaliem]

more_horiz
Esse feijão tá muito aguado...

descriptionHoje fiz meu almoço...[+avaliem] EmptyRe: Hoje fiz meu almoço...[+avaliem]

more_horiz
Sha escreveu:
o copo de metal foi o toque supremo de classe na refeição


A canequinha do rei!!!

descriptionHoje fiz meu almoço...[+avaliem] EmptyRe: Hoje fiz meu almoço...[+avaliem]

more_horiz
Caras eu manjo de fazer várias putarias dessas com comida, qualquer sábado de sol eu chamo o fúria aqui pra fazer uns almoço esperto...Sei até temperar carne (nada que um sal grosso, e uns temperos de feira não resolvam Rindo), Sei fazer pastel, torta, bolos, arroz, feijão, e posso ser todo seu por apenas R$9,90 por mês,isso mesmo apenas R$9,90 POR MÊS não perca tempo, ligue para:...

Rindo Qualquer dia eu faço um vídeo meu com avental, toquinha, colher de pau na mão awesome , entre outros e posto aqui...

descriptionHoje fiz meu almoço...[+avaliem] EmptyRe: Hoje fiz meu almoço...[+avaliem]

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Caras eu manjo de fazer várias putarias dessas com comida, qualquer sábado de sol eu chamo o fúria aqui pra fazer uns almoço esperto...Sei até temperar carne (nada que um sal grosso, e uns temperos de feira não resolvam Rindo), Sei fazer pastel, torta, bolos, arroz, feijão, e posso ser todo seu por apenas R$9,90 por mês,isso mesmo apenas R$9,90 POR MÊS não perca tempo, ligue para:...

Rindo Qualquer dia eu faço um vídeo meu com avental, toquinha, colher de pau na mão awesome , entre outros e posto aqui...


...entra no msn champz...

descriptionHoje fiz meu almoço...[+avaliem] EmptyRe: Hoje fiz meu almoço...[+avaliem]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder