RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionO futuro da saga Zero Escape está em apuros EmptyO futuro da saga Zero Escape está em apuros

more_horiz
O futuro da saga Zero Escape está em apuros Zeroescape_kotakubr01

Existem poucos mas fiéis fãs da franquia japonesa Zero Escape no mundo, e maioria deles estão – por incrível que pareça – no Ocidente. Mesmo com a torcida do outro lado do mundo, parece que o terceiro jogo da série não verá a luz do dia.

Kotaro Uchikoshi, diretor do estúdio Spike Chunsoft, revelou no Twitter que, por mais que Zero Escape tenha ganhado uma certa tração nos mercados ocidentais, a franquia não é lucrativa no Japão.

“Estou muito triste, mas toda companhia existe para gerar lucro. Se o lucro não é o esperado, naturalmente o projeto não é aprovado. Não conseguimos apresentar um argumento convincente para continuar o desenvolvimento para a gerência”, disse o diretor. “Fico triste em pensar nos jogadores que estavam esperando Zero Escape 3. Fico envergonhado pelos meus problemas.”

Uchikoshi disse que ainda tem esperança que a série seja continuada no futuro, ele só não sabe ainda como. “Acredito que ainda existe esperança. Zero Escape 3 definitivamente será lançado de algum jeito, algum dia!” O estúdio até considerou jogar os custos de desenvolvimento na mão do público, mas acredita que uma campanha no Kickstarter ainda seria inviável para continuar. “Vou continuar a procurar uma solução em cooperação com aliados. Então, eu seria muito grato se vocês continuassem a esperar.”

Parece que, dessa vez, vai ser impossível escapar dessa situação. O jeito é mesmo esperar por dias melhores.

http://www.kotaku.com.br/zero-escape-hiato/

descriptionO futuro da saga Zero Escape está em apuros EmptyRe: O futuro da saga Zero Escape está em apuros

more_horiz
Só joguei o primeiro (999) e achei FODA....uma pena, tomara que de tudo certo.

Mas eu adoraria ver um jogo da franquia com orçamento FODA, em vez de imagens estáticas e tal, animações com a qualidade do Fire Emblem Awakening! Seria FODA PRA CARALHO!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder