RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionConheça a bola oficial da Copa América EmptyConheça a bola oficial da Copa América

more_horiz
Faltam apenas 3 meses para a Copa América que será realizada na Argentina. E a Nike já apresentou no último dia 15, no estádio Único, em La Plata, a protagonista da competição. Nomeada de Total 90 Tracer Doma, a bola oficial do torneio que, estima-se que será vista por mais de 500 milhões de pessoas na América Latina e 4 milhões no mundo todo, foi elogiada por Ronaldo Fenômeno, que está ansioso para assistir a competição.

“Minha expectativa é muito boa para a Copa América e pretendo assistir algumas partidas aqui na Argentina. Meu palpite é que Brasil e Argentina se encontrem na final da competição”, falou o craque brasileiro, bicampeão em 1997 e 1999.


Conheça a bola oficial da Copa América CopaAmerica_back

por: FutLance!

descriptionConheça a bola oficial da Copa América EmptyRe: Conheça a bola oficial da Copa América

more_horiz
bonitona...só perde pra da Libertadores de 2005 ou 2006...não lembro bem...

Conheça a bola oficial da Copa América 299232-8198-cp

e pra da Champions League lógico...

Conheça a bola oficial da Copa América Img_144212136_1293072416_med

descriptionConheça a bola oficial da Copa América EmptyRe: Conheça a bola oficial da Copa América

more_horiz
li na globo que essa bagaça lembra a jabulani..., to vendo goleiro se fodendo por causa da bola novamente... Rindo

Imperfect

descriptionConheça a bola oficial da Copa América EmptyRe: Conheça a bola oficial da Copa América

more_horiz
Imperfect escreveu:
li na globo que essa bagaça lembra a jabulani..., to vendo goleiro se fodendo por causa da bola novamente... Rindo

Imperfect


...caraca :roleiDrir: dessa eu não sabia...jabulani ferrou pacas hein...jogo com ela as vezes e é verdade: a bola não faz curva(comparado com as ''comuns'') e quando eu to no gol e alguem chuta firme e reto, a bola dá umas osciladas...onde vc não sabe onde ela vai parar direito e acba balançando o corpo junto...o que PODE ser FATAL!!!...

descriptionConheça a bola oficial da Copa América EmptyRe: Conheça a bola oficial da Copa América

more_horiz
Olha a bola da copa de 1950:

Conheça a bola oficial da Copa América 1950_1532296i

descriptionConheça a bola oficial da Copa América EmptyRe: Conheça a bola oficial da Copa América

more_horiz
Fúria escreveu:
Imperfect escreveu:
li na globo que essa bagaça lembra a jabulani..., to vendo goleiro se fodendo por causa da bola novamente... Rindo

Imperfect


...caraca :roleiDrir: dessa eu não sabia...jabulani ferrou pacas hein...jogo com ela as vezes e é verdade: a bola não faz curva(comparado com as ''comuns'') e quando eu to no gol e alguem chuta firme e reto, a bola dá umas osciladas...onde vc não sabe onde ela vai parar direito e acba balançando o corpo junto...o que PODE ser FATAL!!!...

eu sei, o pessoal da empresa comprou uma o ano passado, e fomos no society jogar com a danada, mano, aquela bola é incontrolavel, se alguem chuta de longe, ele tem que mirar o meio do gol, que se ele mira o canto, ou a bola vai pra fora, ou a bola vem pro meio, é pior que se chutasse bola de volei... :roleiDrir:

E @forrest, essa é a boa e velha bola de coro, depois virou nossa bola de capotão que tantos ja chutram aqui...

Imperfect

descriptionConheça a bola oficial da Copa América EmptyRe: Conheça a bola oficial da Copa América

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder