Imperfect escreveu: Jhony escreveu:
Eu levei isso tão a sério q conversei com a sha varios dias achando que era um HOMEM..... hehehehehe
A coisa pior q existe é vc perder a amizade de alguem por causa de mulher.....
Normal meu caro...., e eu sei como é isso que perdi amizade de varias amigas minhas por ciumes dos namorados/maridos..., isso pq nunca nem tentei xavecar elas..., sempre fui apenas amigo, saiamos para a balada, iamos em festas, mas tudo em turma, mas nessa brincadeira, ja passei por situações extremamente constrangedoras..., é triste, mas ciumes ou inveja sao coisas que o ser humano tem que aprender a controlar na base da confiança..., simples..., como eu tenho plena confiança na minha esposa, ela tem em mim, e creio que seja o mesmo caso contigo na sua casa jhony....;)
Imperfect
É verdade perdi varias amigas e um amigo q deu em cima de uma ex-minha.... olha q merda nossa amizade era legal e hj não sou amigo do cara e nem namoro a mina !!!!! (se bem q não posso chamar ele de amigo após fazer isso)
Sobre ciumes eu não sou ciumento não, porém faltar com respeito eu piro cara.... já entrei em varias brigas por causa disso, hj estou mais calmo.
Agora ela é muito ciumenta, não sei pq, não dou motivo, sou muito brincalhão mas sou assim com todo mundo tanto mulher qto homem, acho q vc ja percebeu isso neh !!!!!!! Porém as vezes dou razão a ela, tem mulher q é fogo uma vez agente andando no shop uma mina mexeu comigo e eu estava de mão dada com ela ......nossa ela quase grudou no pescoço da mina !!!!!
E teve outra amiga dela q ia em casa e disse pra mim q o sonho dela era dar pra mim, na minha cara velho..... pena q eu não pude dizer q era meu sonho tb !!!!