RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionO Filho de Datena vai assumir! EmptyO Filho de Datena vai assumir!

more_horiz
... o programa do pai. ( :troll: )



Filho do Datena vai assumir programa do pai na Band

Flávio Ricco
Colunista do UOL
21/02/201415h50

O Filho de Datena vai assumir! Joel-datena-ira-comandar-o-brasil-urgente-aos-sabados-1393008865618_300x300
Joel Datena irá comandar o "Brasil Urgente" aos sábados

Há poucos instantes foi decidido que Joel Datena, o Dateninha, filho do José Luiz Datena, a partir de amanhã passará a se revezar com Márcio Campos na apresentação do "Brasil Urgente" aos sábados.

O lançamento do Joel, que já está à frente da edição local do programa em Goiânia, é algo que a Bandeirantes vem preparando há algum tempo.
Dateninha, minutos atrás, conheceu mais tranquilamente todos os setores da emissora em São Paulo e esteve no estúdio, onde fará o programa. Por enquanto, neste esquema de folgas.

A propósito, como o Datena pai tem uma viagem marcada para a semana que vem, será a vez do Márcio Campos assumir a titularidade do "BU".



http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/02/21/filho-do-datena-vai-assumir-programa-do-pai-na-band.htm

descriptionO Filho de Datena vai assumir! EmptyRe: O Filho de Datena vai assumir!

more_horiz
Título Sensacionalista! O Filho de Datena vai assumir! Myles-avatar-awesome-face.png_100


E quero saber é da filha do Datena.

O Filho de Datena vai assumir! Filha-do-datena

descriptionO Filho de Datena vai assumir! EmptyRe: O Filho de Datena vai assumir!

more_horiz
Côrrta pra mim!

descriptionO Filho de Datena vai assumir! EmptyRe: O Filho de Datena vai assumir!

more_horiz
fico puto quando minha mãe fica vendo essa merda

descriptionO Filho de Datena vai assumir! EmptyRe: O Filho de Datena vai assumir!

more_horiz
Minha vó "adora" esse programa. Digo nada.

descriptionO Filho de Datena vai assumir! EmptyRe: O Filho de Datena vai assumir!

more_horiz
Pollux escreveu:
Título Sensacionalista! O Filho de Datena vai assumir! Myles-avatar-awesome-face.png_100


E quero saber é da filha do Datena.

O Filho de Datena vai assumir! Filha-do-datena


 awesome 

descriptionO Filho de Datena vai assumir! EmptyRe: O Filho de Datena vai assumir!

more_horiz
Não suporto nenhum programa nesse estilo do Datena, mas ainda acho que o mais caricato de todos era o folclórico e já falecido Alborguetti, do "Cadeia Alborguetti".

descriptionO Filho de Datena vai assumir! EmptyRe: O Filho de Datena vai assumir!

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Não suporto nenhum programa nesse estilo do Datena, mas ainda acho que o mais caricato de todos era o folclórico e já falecido Alborguetti, do "Cadeia Alborguetti".


Alborguetti MITOOO!!

descriptionO Filho de Datena vai assumir! EmptyRe: O Filho de Datena vai assumir!

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Grau Hut escreveu:
Não suporto nenhum programa nesse estilo do Datena, mas ainda acho que o mais caricato de todos era o folclórico e já falecido Alborguetti, do "Cadeia Alborguetti".


Alborguetti MITOOO!!



Eu sempre achei que esse jeito dele era interpretação, que não podia ser real...

descriptionO Filho de Datena vai assumir! EmptyRe: O Filho de Datena vai assumir!

more_horiz
Esse Dateninha é babaca. É um babacão.

descriptionO Filho de Datena vai assumir! EmptyRe: O Filho de Datena vai assumir!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder